Cap 25
Por Alec
Mandei preparar o jatinho enquanto a Ivy estava comendo e recebi uma ligação da recepção dizendo que Salvatore Gambino está no hotel e exige falar comigo.
Meu sogro queria subir,provavelmente para ficar cara a cara com a Ivy,mas não permiti. Apesar de saber que ele não fez nada do que é acusado, não acho prudente deixá-lo no mesmo ambiente que minha esposa.
Atualizei a Ivy sobre o assunto,contei que ia falar com o Salvatore e pedi que ficasse no quarto até receber a liberação para irmos pro campo de voo pegar o jatinho. E surpreendentemente,ela não discutiu,só acenou com a cabeça e disse que vai se arrumar.
Deixei o John vigiando a porta e usei o elevador privado para descer. Quando cheguei ao bar,não demorei a encontrar o capo Gambino.
— Alec - meu sogro cumprimenta com alegria.
— Fiquei surpreso quando soube que estava aqui - comento.
— Também fiquei - ele retruca.
Me sento na cadeira ao lado do capo e recuso a oferta do garçom que serve uma dose de conhaque para meu sogro. Está muito cedo para beber e tenho uma mulher para cuidar.
Salvatore aparenta tranquilidade,o que me leva a acreditar que talvez não saiba o que realmente aconteceu. Ele deve ter vindo por outra razão,não pelo suposto envenenamento.
— Vamos viajar ainda hoje. Estou esperando o jatinho ficar pronto - conto.
— Imagino que a Ivy esteja indisposta,já que não me deixou subir - Salvatore comenta.
— Ela está ótima. Está se arrumando - respondo.
— Claro…a noite deve ter sido longa - o capo brinca.
— O que veio fazer aqui,Salvatore? Sei que não é por preocupação com a Ivy - falo com seriedade.
— Sei que tem total capacidade de cuidar da sua mulher - ele garante - só vim buscar o que é meu.
— Que seria…
— O lençol com o sangue dela. Pretendo exibir a prova de pureza da minha filha para a Família - ele responde.
— Talvez você não tenha esse conhecimento, mas nem todas as mulheres sangram quando perdem a virgindade - comento,tento manter a calma.
— Quando é feito direito,tem a prova - ele retruca.
— Está questionando a forma com que transo com minha mulher? - questiono com irritação.
— Só quero a prova,Alec. Ivy é minha filha e esse lençol é meu por direito - o capo fala no mesmo tom.
— Você não vai pegar lençol nenhum e não vai chegar perto da Ivy. Não existe direito ou tradição no que fez quando entregou sua filha pra minha Família - respondo.
— Mantive essa piranha virgem por todos esses anos e não vou sair daqui sem a porra do lençol - ele declara com firmeza.
Encaro bem os olhos do desgraçado e vejo muita raiva,muito orgulho. Ele não está aqui pela prova de virgindade,mas sim para constranger ainda mais a Ivy.
Não é pela Família,é vingança.
Também não deixo de me perguntar de onde veio toda essa coragem de repente. Há alguns dias,o Salvatore estava com o rabinho entre as pernas e com a língua bem guardada.
Mas não importa.
Ele é um capo das cinco. É poderoso,rico e tem sua força,mas não é páreo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa Do Diabo
RomanceIvy Gambino é uma mulher linda,inteligente,forte e está determinada a destronar o capo de sua Família,seu pai, Salvatore Gambino. Criada pelos tios na Itália,a garota volta a Nova York para se casar com Alec Genovese,um homem poderoso e capo mais j...