Cap 51

123 6 1
                                    

Cap 51 

Por Ivy 

Alec fez exatamente o que prometeu e,assim que abri os olhos nesta manhã,a pasta com todos os arquivos de todas as dívidas do Salvatore com a Família Genovese estava sobre minha mesinha de cabeceira. Junto do arquivo,um bilhete de bom dia e uma tulipa vermelha. 

Antes mesmo de sair da cama,analisei papel por papel,conta por conta,e constatei que meu pai está mesmo com a corda no pescoço. O que ele perde com jogos e putas é impressionante. 

Peguei meu notebook e meu celular,liguei pro Jas e,após escanear todos os arquivos,enviei para o meu irmão. Com essas provas,não preciso mais do Alec. 

Animada,tomei um banho delicioso,fiz minha skin care matinal,me perfumei,me maquiei e escolhi um look especial pro dia de hoje. 

O dia do meu primeiro confronto com o senhor da Família Gambino. 

Optei por uma calça pantalona preta,com cintura alta e pernas alongadas. O cropped preto tem uma amarração trançada na altura da barriga e alças finas. Escolhi sandálias Paul Andrew também pretas,com tiras grossas e douradas,que adornam meus pés. E uma bolsa Schutz branca, de couro legítimo. 

Se tenho que pisar num verme,vou com meus melhores sapatos! 

Tomei um café da manhã rápido,chamei o James, peguei meu carro e dirigi até o palacete em que o dom dos Gambino mora,o qual herdou dos pais e que,em breve,vai pertencer ao meu irmão. 

— Ivy,querida. Quanto tempo - a governanta me recebe com um abraço caloroso. 

— Também estava morrendo de saudade,Willow - retribuo o carinho - lembra do James? Meu guarda costas - questiono. Ela assente. 

— Como vai,James? - ela cumprimenta. 

— Muito bem,obrigado - o moreno responde educadamente. 

— Meu pai está em casa? - pergunto enquanto caminhamos para a sala de estar. 

— Por incrível que pareça,sim. E acordado - ela responde. Dou risada. 

— Dei sorte,então. O que fez ele sair da cama antes do meio-dia? - questiono com curiosidade. 

— Não sei,mas ele não está feliz. Está no escritório com o Brandon desde as 08:00 - ela conta. 

Ah,então o desgraçado está com problemas. 

Ele não perde por esperar! 

Converso mais um pouco com a Willow,pergunto sobre a rotina do Salvatore desde que me casei e descubro que ele anda fazendo mais reuniões e ligações do que de costume. A governanta conta que ele tem oscilações de humor nos últimos dias,provavelmente por causa da jogatina. 

Brandon também tem sido bem presente. Com as dívidas e a irresponsabilidade do chefe,é ele quem tem que gerenciar a Família e resolver os problemas. 

Se eu não odiasse o cara,provavelmente teria pena dele. 

Mas odeio. E não só por ele ser tão nojento e babaca quanto o pai,mas por ter tanto respeito e poder dentro da Família. 

Brandon é mais esperto e perigoso do que o Bruce era e vai precisar ser eliminado o mais rápido possível. Quero Salvatore rodeado por imbecis. 

Por fim,Willow orienta uma funcionária a trazer a taça de champanhe que pedi e vai até o escritório chamar o Dom da Família Gambino. 

— Tem certeza do que vai fazer,Ivy? - meu guarda costas pergunta instantes após ficarmos sozinhos. 

— Nunca tive tanta certeza,James - falo com tranquilidade. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora