Cap 76

102 6 0
                                    

Cap 76

Por Ivy 

Consegui marcar uma reunião entre Alec e Tyler para amanhã,fiz as unhas,aprovei o projeto que a decoradora fez para o novo cassino e consegui passar no shopping para comprar um vestido pro jantar. 

Quando cheguei em casa já estava anoitecendo, então subi correndo para tomar um banho e me perfumar antes do Alec chegar. 

Só que Alec não chegou. 

Fiz maquiagem,arrumei o cabelo,coloquei o lindo vestido curto de chiffon preto,com decote high neck que fez maravilhas com meus seios e optei por brincos grossos de argola,de tamanho médio. E nada do Alec chegar.

Liguei,mandei mensagem,abri uma garrafa de vinho para esperar…

Uma,duas horas e nada. 

Primeiro imaginei que poderia ter acontecido um problema em Manhattan. Não nos falamos desde que mandei aquela foto no ateliê e Alec estava no galpão,cuidando do tal comerciante. 

Mas se tivesse algo errado eu já saberia. Sou a esposa,a senhora da Família. Depois do capo,os problemas vêm pro meu colo,não é? 

— Candice! - chamo,caminhando de um lado pro outro no meio da sala. 

Minha cabeça está com tantas ideias,pensando tão rápido,que talvez eu tenha um AVC no auge dos meus dezoito anos. 

Ou um ataque cardíaco. 

Alec não é de se atrasar,então se não está caído em algum beco sujo,todo machucado,morrendo ou já morto,talvez sendo torturado e ameaçado ou sequestrado,deve estar com aquela vadia que ele tanto adora. E em todas as possibilidades me deixam maluca! 

Mandei uma mensagem pro Brian verificar,mas é o dia de folga dele e quem está segundo a Barbie Nova York é um moleque que mal foi iniciado e que se distrai com qualquer rabo de saia que passa na frente dele. 

— Candice! - grito de novo,mais alto. 

— Estou aqui,senhora Genovese. Aqui - a mulher anuncia,correndo na minha direção - aconteceu alguma coisa? A senhora se machucou? - ela pergunta,a voz ofegante. 

— Cadê seu chefe? - questiono,preocupada e irritada. 

— Não se…

— E não ouse mentir para mim! - interrompo - sei muito bem que as fuxiqueiras dessa casa saem correndo para te contar qualquer coisinha mínima que escutam para você poder fazer seu relatório diário a minha querida sogra - acuso. 

— Senhora,eu não…

— Faz,sim! - insisto,irritada - e nós ainda vamos conversar sobre isso. Mas agora não importa. Quero saber onde meu marido se enfiou - volto ao ponto principal. 

— Não tenho ideia,senhora. A única orientação que recebi foi para não preparar nada esta noite porque Alec ia levá-la para jantar fora - a mulher informa. 

— Candice,se estiver mentindo pra mim… - falo em tom de ameaça. 

— Não estou - a mulher garante - a senhora acha que pode ter acontecido alguma coisa? - ela pergunta,também preocupada. 

— Não sei. Alec não é de se atrasar assim e não marcaria comigo se pretendia visitar a amante - respondo com franqueza. 

— Ele tem andado preocupado nos últimos dias - ela comenta. 

— Sim,eu sei - falo - vou ligar pro Jacob. Talvez ele saiba de alguma coisa - decido. 

— Posso perguntar ao James - ela sugere. 

A Esposa Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora