Capítulo 3- Começando na nova família

11.9K 732 194
                                    

Acordei. A primeira coisa que eu fiz foi sentir o cheiro de waffles recém preparados. Embora eu estivesse traumatizada com os últimos acontecimentos, ao sentir o cheiro daquela deliciosa comida me distraí um pouco, o que foi bom.

- Muito obrigada Esme. Quer dizer, mãe! - olhei com um sorriso para ela, que ficou extremamente feliz com o novo apelido.

Iria demorar um pouco para me acostumar com os novos apelidos, já que passei minha vida inteira chamando de mãe e pai meus pais biológicos.

- Coma bastante, vai precisar.

Comia meu café devagar, quando Carlisle chegou para falar comigo.

- Bom dia Violet. - disse ele.

- Bom dia Doutor Cullen! - respondi.

- Me chame de Carlisle, vai viver conosco por um bom tempo, sem formalidades.

- Posso também te chamar de pai como chamo Esme de mãe? - perguntei, meio tímida pois achava que ele não tivesse esse instinto que Esme tem.

- É claro. Quando terminar seu café gostaria que me contasse um pouco sobre as bruxas, pois não sei muito. - disse ele.

- Tudo bem. - respondi.

Terminei meu café. Fui para a sala, onde Carlisle, Esme e Edward já me aguardavam. Todos com olhares de ansiedade e curiosidade.

- Não sei por onde começar... - disse meio tímida com os três me olhando ao mesmo tempo.

- Por que não do começo? Como sua espécie se transforma, se é um dom adquirido desde o nascimento... - disse Carlisle.

- Bom, bruxas não se transformam como vampiros. Para ser uma bruxa precisa de apenas duas coisas: a primeira, ser mulher, não existem homens bruxos. E a segunda é que precisa ter mãe ou pai com sangue bruxo.

- Mas como se homens não podem ser bruxos? - pergunta Edward.

- Quando uma mulher bruxa tem um filho homem, embora o filho não possa adquirir poderes, se ele tiver uma filha, a filha terá uma grande chance de ser uma bruxa. - respondi. Estava gostando disso. Na minha vida anterior, dois dias atrás, eu precisava esconder minha natureza, agora não preciso mais. Pelo menos não na frente dos Cullen.

- E quando uma bruxa adquire os poderes? E por que não tem o mesmo cheiro que um humano? - pergunta Edward novamente. Estava surpresa, achei que quem mais gostaria de saber fosse Carlisle.

- Bruxas nascem e passam a infância sendo humanas comuns. Uma bruxa só começa a adquirir poderes depois da primeira menstruação...- falei bem envergonhada essa parte.

- E o que o sangue de vocês difere dos humanos? - pergunta, finalmente, Carlisle.

- Depois que uma bruxa começa a desenvolver seus poderes, o seu sangue vai mudando, quando uma bruxa desenvolve todos os poderes básicos de uma bruxa, o sangue se tranforma completamente em sangue preto. - disse. Parece que isso os deixou bem curiosos.

- O que são poderes básicos? Quais são eles? - essa pergunta foi de Esme.

- Poderes básicos são os poderes que todas as bruxas, sem exceção, possuem. Eles são: telepatia, controle dos elementos, telecinesia, teletransporte, ver o futuro através de cartas de tarô, conjurar feitiços, preparo de poções, mas também existem outros, como comunicação através de espelhos, cura, ressurreição, mediunidade, hipnose e voar com vassouras. - quando disse, ficaram fascinados com todos os poderes que eu poderia ter.

- Você já possui todos? - pergunta novamente Edward.

- Não desenvolvi todos ainda. É uma coisa que não tem como treinar para ter, simplesmente um dia você desenvolve. Eu possuo até agora telepatia, telecinesia e controle de alguns elementos que eu saiba.

- E existem outros poderes além desses poderes básicos? - pergunta Carlisle.

- Sim, são chamados de poderes especiais. Só se pode desenvolver poderes especiais quando se tem todos os básicos. Os poderes especiais em geral são genéticos, se bem que não é muito incomum adquirir poderes que sua família não possui.

- Bruxas são mortais? - pergunta Carlisle.

- Não. Bruxas são imortais, assim como os vampiros. Cada bruxa para de envelhecer em uma idade. O envelhecimento para assim que a bruxa desenvolve todos os poderes básicos. Minha mãe parou de envelhecer aos 25.

- Existem bruxas boas e bruxas ruins? Tem como diferenciá-las? - Edward pergunta novamente.

- Sim, existem. Bruxas boas são chamadas de bruxas brancas. Todas as bruxas são bruxas brancas, apenas suas escolhas vão lhes fazer se transformar em uma bruxa negra ou não. Bruxas brancas são todas belas e possuem muita atração física. Mas ao começarem a utilizar magia negra e feitiços e poderes proibidos e/ou simplesmente utilizarem seus poderes para o mal, elas começam a perder sua beleza e atração física. Ouvi histórias de bruxas negras tão más que sua aparência era a mais assustadora que já vista.

Depois desse longo " programa " de perguntas e respostas, eu finalmente perguntei o que mais queria:

- Rose vai acordar hoje?

- Sim, mas acho melhor que fique no quarto, assim que ela acordar, Edward e eu levaremos ela para caçar algum animal. Começaremos a treiná-la ao nosso hábito o mais rápido possível. - disse Carlisle.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora