A cena que Alice previra aconteceu. Amanheceu com neve. Hoje seria o dia que todos estavam aguardando ansiosamente. O dia da batalha final. Do encontro com todos os Volturi. Ninguém estava calmo.
Era o começo da manhã. Os vampiros começaram a se reunir. Todas as bruxas apareceram ao mesmo tempo na frente de casa. Quando as vi fui até elas.
- Muito obrigada a todas vocês. - eu disse.
Abracei Helen, que era a responsável por comandar o resto das meninas.
- Sempre ajudaremos umas as outras, Vi. Estamos aqui para isso. - Helen disse.
- Sarah ficou sozinha em casa? - eu perguntei.
Lógico que eu sabia que Sarah ficaria em casa e não iria conosco para a batalha. Só não havia pensado com quem ela poderia ficar.
- Não. Janet, Thomas e Ryan ficaram com ela também. - Grace disse.
- Os Volturi acham que exterminaram os filhos da lua, Violet. Então não quisemos arriscar levá-los conosco. - Sapphira disse.
- Bem pensado. - eu respondi.
Agora estavam todos os lobos, bruxas e vampiros na clareira esperando por Bella e Nessie, que logo depois nos alcançaram.
Nessie subiu nas costas de Bella, para deixar suas mãos livres. A linha da frente era composta por Carlisle, Edward, Emmett, Rose, Tanya, Kate e Eleazar, as melhores armas de ataque. Bella e Nessie estavam entre todas as bruxas. Carlisle e Edward acharam melhor as bruxas cercarem elas do que ficarem na linha da frente ou do fundo.
As testemunhas na maioria ficaram na linha de fundo. Outras estavam entre as bruxas. Eu estava ao lado de Esme, que também estava ali para proteger Bella e Nessie. Os lobos eram os últimos. Vinham atrás da nossa linha de fundo composta por vampiros.
O imenso lobo alfa ruivo avançou para ficar ao lado de Bella. Era Jake. Agora todos nós estávamos parados, só esperando pelos Volturi.
Eles vieram em uma formação rígida e convencional. Saíam da floresta em uma perfeita sincronia. Todos estavam encapuzados. Assim que os vi saindo da floresta até o nosso encontro, apertei forte a mão de Esme.
- Os britânicos estão vindo, os britânicos estão vindo. - Garett falava para si mesmo.
- Eles vieram. - Valdimir disse para Stefan.
Eu conseguia ouvir tudo o que murmuravam, é claro. As bruxas, como na outra batalha, se prepararam bem antes. Todas nós tomamos um coquetel de poções para nos dar maior resistência, audição, visão, velocidade e agilidade.
- As esposas. Toda a guarda. Todos eles juntos. Ainda bem que não tentamos Volterra. - Stefan disse.
Eram milhares deles. Contra poucos de nós. Seria muito difícil.
- Alistair tinha razão. - Edward murmurou para Carlisle.
- Alistair tinha razão? - Tanya perguntou.
- Eles, Caius, Marcus e Aro, vieram destruir e conquistar. Eles têm muitas estratégias já preparadas. Se a acusação de Irina se provasse falsa de algum modo, eles se empenhariam para encontrar outro motivo para ofender-se. Mas eles podem ver Renesmee agora, então estão completamente otimistas quanto ao rumo que tomarão. Ainda podemos tentar nos defender das outras acusações maquinadas por eles, mas primeiro eles têm de parar, ouvir a verdade sobre Renesme. - Edward disse. - O que eles não têm a intenção de fazer.
Então, de repente, todos os vampiros que vinham ao nosso encontro pararam a uns cem metros de nós. Os lobos se posicionaram de ambos os nossos lados. Consegui notar só agora que haviam muitos deles, muito mais do que antes. Deveriam ter muitos que haviam acabado de se transformar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
Fiksi PenggemarE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.