Eu estava em casa quando recebo uma ligação.
- Alô?
- Oi, Vi! - Seth disse.
- Oi, Seth! - eu respondi.
- Eu estava pensando, minha mãe foi passar o final de semana na casa de Charlie e Leah está com Jake... não quer vir aqui? - Seth me convidou.
- Claro! - eu disse.
Coloquei uma roupa, pois estava de pijama, peguei as chaves do meu carro e desci até a garagem.
É claro, não seria minha família se alguém não me parasse antes que eu conseguisse chegar até o meu carro.
- Onde você vai, Vi? - Alice me olhou, um olhar malicioso.
- Vou me encontrar com Seth. - eu disse. - Alice, pare de me olhar assim... não diga nada que não deva a eles...
- Não se preocupe, Vi, não direi nada. - Alice disse.
Entrei no meu carro, liguei e saí da garagem em direção a casa de Seth.
Quando cheguei lá, estacionei na frente da casa dele, já que não havia nenhum carro ali.
Entrei e bati na porta. Poucos segundos depois ele abriu.
- Oi, Vi! - Seth disse.
- Oi, Seth! - eu disse.
Nos beijamos e logo depois entramos e ele fechou a porta.
- Por que sua mãe foi passar o final de semana na casa de Charlie? - eu perguntei.
- Ah, Jake não lhe contou? Minha mãe e Charlie estão namorando agora. - Seth disse.
- Que legal! Fico muito feliz pelos dois! - eu disse.
Charlie estava muito sozinho desde que Reneé saiu de casa e os dois se divorciaram e Sue estava muito sozinha desde que Harry faleceu, então seria muito bom os dois terem um ao outro.
- Milagre Jake sair lá de casa e passar um tempo com Leah... depois que Nessie nasceu ele não ficava mais de um metro de distância dela. - eu disse.
- É... na verdade, Jake está fazendo um favor para mim... - Seth disse.
- Um favor? - eu disse, confusa.
- É... aproveitei que mamãe não está em casa e pedi a ele que distraísse Leah por algumas horas... - Seth disse.
Estava começando a entender o que Seth queria.
- Então estamos sozinhos, finalmente? - eu disse, me aproximando dele.
- Sim... - Seth disse.
Podia perceber seu nervosismo, seria sua primeira vez afinal de contas.
Quando cheguei bem perto dele, ele me puxou pela cintura e me beijou. Fiquei com os braços em volta de sua nuca, acariciando seu cabelo.
Inesperadamente ele me pegou no colo e me levou até o segundo andar. Chegamos em seu quarto.
Eu ri comigo mesma quando vi tudo o que ele havia preparado. O quarto estava mais escuro, dava para enxergar somente pelas velas que estavam espalhadas, e pétalas de rosas vermelhas estavam no chão, junto com as velas. E o rádio estava ligado, ao som de Chasing Cars.
- Que lindo, Seth! - eu disse, admirando tudo o que ele tinha arrumado.
- É... Jake me ajudou. - Seth disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.