Look do dia:
Eu acordei, muito ansiosa para o dia de hoje. Eu convidara Grace e Helen King para virem para cá. Rosalie e elas se reencontrariam depois de todos esses anos. Eu me vesti rapidamente, escolhendo uma roupa simples. Desci para o café, como sempre já pronto. Rosalie estava no sofá com Emmett, eles deviam ter voltado ontem à noite quando eu estava dormindo. Carlisle e Esme estavam conversando na cozinha, mas pararam quando me viram.- Bom dia! - Esme e Carlisle disseram.
- Bom dia. Onde está Bella? - Eu disse.
- Nós chegamos ontem à noite, você estava dormindo. Assim que Bella acordou Edward a levou de volta para casa. - Carlisle disse.
- Mãe, você já explicou para o papai? - Eu perguntei, me referindo a Grace e Helen.
- Já, querida. Ele achou uma ótima ideia ter convidado elas. - Esme disse.
Eu terminei o meu café.
Eu voltei para o quarto, elas só viriam à tarde. Estava realmente muito ansiosa. Voltei a ler Percy Jackson, depois almocei. Quando vi elas estavam chegando.
Eu desci as escadas, muito empolgada.
- Elas chegaram, Rose, Vi. - Esme disse.
E então ouvimos a campainha tocar. Rosalie estava quase petrificada.
- Eu atendo. - Eu disse à Esme, que já ia atender a porta. Na hora de abrir a porta, Esme e Carlisle estavam logo atrás de mim, esperando ansiosos conhecê-las.
Eu abri a porta, e lá estavam elas, Grace e Helen, lindas como sempre. Não pareciam mãe e filha, pareciam duas irmãs. Grace era extremamente parecida com a mãe, mas tinha o cabelo um pouco mais claro, uma das únicas diferenças.
- Olá, Grace, Helen! - Eu disse, cumprimentando-as.
- Olá, Violet! É um prazer revê-la. Fiquei muito feliz quando Grace me falou do seu convite. - Helen disse.
- Oi, Vi! - Grace disse, me abraçando.
- Ah! Helen, Grace, esses são meus pais, Carlisle e Esme. - Eu disse, os apresentando.
Helen entrou primeiro, e cumprimentou Carlisle e depois Esme.
- É um prazer conhecer vocês. Quando Violet nos contou sobre vocês eu fiquei muito feliz que ela tenha achado uma família que nem essa. - Helen disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.