Look do dia:
Eu acordei e logo troquei de roupa. Coloquei uma regata cinza curta com um casaco por cima e calça jeans com meus tênis branco favoritos. Desci para fazer o café, um dos poréns de não estar morando com Esme e Carlisle.
- Ah! Olá Jennifer! Desculpe não ter pedido antes, mas se importa se eu morar com vocês por um tempo? - Perguntei.
- Claro que não, Violet! Sabe que sempre será bem vinda aqui! Sarah me contou tudo ontem à noite. E me desculpe me intrometer, ontem acho que você estava muito cansada, então dormiu logo em seguida, mas seus pais ligaram para seu celular, eu disse que você estava dormindo, então pediram para eu te avisar. - Jennifer falou.
- Não tem problema. Vou ligar assim que tomar meu café da manhã. - Eu disse.
- Não precisa se preocupar em fazer o café. Sarah foi até o Starbucks e trouxe comida. Já tomamos o nosso, mas aqui está o seu. Frapuccino de morango e cookies de baunilha com gotas de chocolate. - Jennifer disse.
- Muito obrigada! Jen, onde está Sarah? - Eu disse.
- Ela foi ajudar com algumas coisas da mudança das King e depois ia direto para a escola.
Eu tomei meu Frapuccino e comi os cookies. Jennifer me perguntou:
- Você não vai à escola né?
- Não posso. Prometi para os meus pais que Bella não me veria, ela não pode saber que continuo em Forks.
Não ir a escola pelo menos estava sendo muito bom.
- Se precisar de alguma coisa é só ligar. E acho que Grace e Helen vão ficar em casa hoje, se estiver entediada é só ir até a casa delas. - Jennifer disse.
- Ok. Obrigada por me deixarem ficar aqui. - Eu disse.
- Não precisa nos agradecer!
Então Jennifer pegou o seu carro e foi para a escola. Me lembrei que tinha que ligar de volta para Esme e Carlisle. Peguei meu celular e liguei para o telefone de Esme, imaginando que Carlisle poderia estar trabalhando:
- Oi mãe! Eu soube que vocês ligaram ontem, Jennifer me contou. Eu estava tão cansada que logo dormi.
- Olá querida! Não tem problema, desde que não se esqueça de nos ligar todos os dias. Como foi ontem?
- Foi bem legal. Helen continua igual a antes. Grace mudou muito, agora ela tem a aparência de uma menina de 17 ou 18 anos. Eu contei tudo o que aconteceu para elas, achei que mereciam saber já que vão morar aqui.
- Que bom que pelo menos tem mais gente aí com você. Mesmo confiando em você nós continuamos meio preocupados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
Fiksi PenggemarE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.