Look aniversário de Bella:
A noite chegou, junto com a festa para Bella. Toda a família estava na sala de estar, aguardando Edward e Bella chegarem. Quando Bella entrou na sala, como o combinado, todos cantamos " Parabéns pra você ", o que a deixou bem envergonhada. Bella depois, estava observando a decoração que eu e Alice fizemos, a casa estava coberta com velas rosa e vários vasos de cristal com rosas. Ao lado do piano, uma mesa coberta por uma toalha branca com um bolo de aniversário rosa, rosas, pratos de vidro e outra mesa com presentes embrulhados em papel prateado. Eu tinha dito para Alice que rosa não era muito a cara de Bella, mas ela geralmente nunca escuta.
Então a primeira a cumprimentar Bella foi Esme, abraçando-a cuidadosamente e logo depois Carlisle. Ao cumprimenta-la, ele sussurrou:
- Desculpe por isso, Bella. Não conseguimos refrear Alice.
Atrás de Carlisle e Esme estava, Rosalie e Emmett. Rosalie obviamente não demonstrava alegria e nem encarava Bella. Emmett estava o oposto, com o sorriso enorme, foi cumprimentar Bella:
- Você não mudou nada. Eu esperava uma diferença perceptível, mas aqui está você, com a cara vermelha de sempre. - Emmett era de longe a pessoa mais animada e engraçada da família, e também o campeão em fazer as pessoas ficarem vermelhas. Uns dizem que eu sou a versão feminina de Emmett, a diferença é geralmente deixar as pessoas vermelhas não é o que eu faço.
- Muito obrigada, Emmett. - Bella disse, não sei como ficou mais vermelha do que já estava. Obviamente Emmett riu com isso, para ele, fazer Bella corar era muito fácil.
- Preciso sair por um segundo. Não faça nada de divertido na minha ausência. - Disse Emmett.
- Vou tentar. - Bella disse.
Alice soltou a mão de Jasper e foi para frente, sorrindo com seus dentes cintilantes. Jasper continuou mantendo distância, ainda era difícil para ele controlar sua sede por sangue humano.
- Hora de abrir os presentes. - Declarou Alice.
- Alice, pensei ter dito à você que não queria nada...
- Mas eu não dei ouvidos. - Murmurei um " como sempre..." e Alice revirou os olhos. - Abra.
Alice tirou a câmera de Bella de sua mão, e substituiu por uma caixa prateada. Presente de Rosalie, Emmett e Jasper.
- Hmmm, obrigada... - Bella disse, a caixa estava vazia.
Apesar de não gostar de Bella, Rosalie até que deu uma leve risada, Jasper também riu.
- É um sistema de som para sua picape. - Explicou Jasper. - Emmett está instalando agora mesmo para que você não possa devolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
Fiksi PenggemarE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.