Capítulo 14- Perigo

7.4K 516 158
                                    

Eu estava sozinha em casa. Jasper, Alice e Bella foram para Phoenix. Edward, Carlisle e Emmett foram para o aeroporto para se encontrarem depois em Phoenix com Bella. Rose e Esme estavam levando o carro de Bella de volta para a casa dela. Minha família nunca havia me deixado sozinha em uma "missão" onde a maioria corria algum risco.

Logo que eles foram embora, me deixaram com um celular, para poder me comunicar para eles ficarem sabendo onde James, Victoria e Laurent estariam. Fui para o espelho da sala de estar, o toquei, e disse:

- Mostre- me Laurent.

Logo, a imagem de Laurent correndo na floresta apareceu. Ele havia cumprido o que havia dito, pela localização da floresta, estava indo para o norte, até os Denali.

Depois fui ver Victoria. Ela estava seguindo o carro de Bella, mas na verdade só estaria seguindo Esme e Rose.

E por último, James. Quando o espelho começou a mostrá-lo, ele estava em direção de um lugar muito conhecido por mim, estava vindo para casa.

Eu liguei rapidamente para o número de Edward:

- Edward? - eu falei.

- Onde cada um está? - Edward me perguntou.

- Laurent realmente foi para o norte procurar os Denali. Victoria foi atrás de Esme e Rosalie. James está vindo para cá...- eu respondi.

- Violet, não se preocupe. Ele não vai tentar atacar você, o seu sangue não o atrai... Provavelmente só está tentando ter certeza de que não tenha ninguém em casa...

Até a voz de Edward não parecia muito confiante em sua própria teoria... Eu estava morrendo de medo.

- Ligue para Esme. Precisa contar para elas também. - ele disse.

E desligou o telefone. Logo, disquei o número de Esme:

- Mãe?

- O que aconteceu, Violet? - ela me perguntou, extremamente preocupada com todos. Sempre em assuntos sérios todos me chamavam pelo meu nome e não por apelidos.

- Laurent foi encontrar os Denali. Victoria está seguindo vocês... - eu disse, com a voz já falhando.

- E James? - Rosalie que perguntou, mais ao fundo.

- James está vindo para cá, para casa... - eu respondi.

- Eu sabia que ia por um de nós em grande risco... Violet, por favor, se proteja.- Rosalie disse.

A ligação acabou, e só faltava mais um grupo para avisar. Disquei o número de Alice, mas James apareceu, arrombando a porta e me olhando, como uma refeição.

- Violet? O que aconteceu? - Alice me perguntou, mas eu deixei o telefone cair, e logo em seguida, James se aproxima e começa a falar:

- Nunca encontrei uma de sua espécie antes... Apesar do seu cheiro ser meio estranho, preciso provar de seu sangue, só para ver se posso ter uma nova dieta... - e ele se aproximou mais, e me agarrou pelo pescoço, me deixando sem ar.

- Ai meu deus! Violet? - Alice perguntou, preocupadamente.

James quebrou o telefone. A última coisa que lembrei foram seus dentes rasgando o meu pescoço. Só enxerguei tudo preto depois.

Achei que fosse morrer. E na verdade deveria. Um humano não poderia sobreviver a isso. Aparentemente bruxas podiam. E foi o que aconteceu. Acordei. Minha visão um pouco embaçada, começando a se formar. Eu estava no meu quarto, deitada em minha cama, com lençóis e cobertores em cima de mim. Olhei para o meu lado direito, lá estavam Esme e Rosalie, esperando desesperadamente que eu acordasse:

- Graças a deus! Você está bem, querida? - Esme perguntou.

- Agora estou melhor... O meu pescoço dói um pouco. - eu respondi.

- Não está sentindo a dor do veneno? - Rose me perguntou.

- Não... Só a dor do machucado. - eu respondi. Quando toquei meu pescoço, na parte que fui atacada, senti curativos.

- Meu deus! Que bom que está viva! Não sabe como ficamos preocupados... - Esme falou, me abraçando cuidadosamente.

- Quanto tempo eu fiquei inconsciente? - eu perguntei.

- Uns 2 dias... - Rose respondeu.

- O que aconteceu com os outros? - eu perguntei.

Rose e Esme trocaram olhares, com receio de me falar, mas no fim Rose me respondeu:

- James foi morto em Phoenix por Edward. Antes de morrer ele atacou Bella, ela está bem, no hospital de lá agora. Carlisle e os outros devem estar chegando a qualquer momento, já sabem o que aconteceu aqui.

- Como eu estou viva? Ele não tirou todo o meu sangue? - perguntei, confusa.

- Também não sabíamos... Mas quando fui examinar você, o coração havia parado, mas seu cérebro não parou de funcionar. Estranhamente, ainda estava respirando... Então achamos melhor falar com uma de suas amigas bruxas, Sapphira, ela é a que melhor entende... Disse que bruxas não podem ser transformadas em vampiros e que mesmo que algum vampiro se alimente de uma, a bruxa não irá morrer, você só fica inconsciente durante o tempo que não tem sangue no seu organismo. - ela respondeu.

Era tudo meio confuso. Eu nunca tinha entendido muito de coisas médicas, pois nunca fiz medicina, mas Rose havia feito e por isso foi ela quem me examinou.

- Não é mais fácil e rápido simplesmente ela curar meu pescoço? - perguntei. Utilizando a cura, meu pescoço voltaria do jeito que era antes, como se nunca tivessem me mordido.

- Ela disse que não poderia usar a cura em você enquanto estivesse fraca. Talvez agora possa... - Esme que me respondeu.

- Eu me sinto estranha... Fraca, e sem poderes... - eu não conseguia ler a mente de nenhuma delas e nem sentia meus outros poderes.

- Enquanto seu sangue não voltar totalmente, você não terá poderes... - Rosalie me respondeu.

E então a porta do meu quarto se abriu. Entraram Carlisle, Alice, Jasper e Emmett no meu quarto.

- Como você está, meu amor? - Carlisle perguntou.

- Fraca. - respondi.

Rosalie contou exatamente o que havia me contado. Que se impressionou que eu não estivesse morta e que apesar do meu coração ter parado eu continuava viva.

- Se ele não tivesse a conhecido nada disso teria acontecido. Violet não teria corrido esse risco. Se eu tivesse perdido minha irmã, nunca mais perdoaria Edward ou Bella.- Rosalie disse.

Esse foi o primeiro momento em muitos anos que Rose ficou na defensiva e super protetora comigo, ela sempre foi muito protetora comigo, mas quando alguma coisa me arriscaria o modo "proteção extrema" dela ligava.

- Rose, Violet é uma bruxa, muito difícil conseguirem matá-la. E ela está viva. Sabe que se fosse você estaríamos fazendo a mesma coisa.

Todos me abraçaram e ficaram um pouco comigo. Esme me trouxe comida, para eu poder ficar mais forte. Naquela noite Rose ficara do meu lado enquanto eu dormia.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora