Capítulo 97 - Finais Felizes

2K 105 5
                                    

Agora que tudo havia ficado bem, que os Volturi aceitaram a existência de Renesmee, era hora das despedidas. Todos os vampiros que aceitaram ser nossas testemunhas estavam indo embora aos poucos.

Vladimir e Stefan desapareceram antes de podermos comemorar. Eles eram os únicos que realmente queriam uma guerra contra a realeza vampírica. Benjamin e Tia foram embora logo depois de Amun e Kebi. Peter e Charlotte tiveram uma conversa com Jasper, depois também foram embora.

As amazonas agora estavam reunidas, e estavam ansiosas para voltar para casa. Eu estava me despedindo delas.

- Vocês precisam levar a criança para me ver. - Zafrina disse.

- É claro, Zafrina. Levaremos. - eu disse.

- Seremos grandes amigas, minha Nessie. - Zafrina disse para Renesmee, que estava de mãos dadas comigo.

Depois disso as três amazonas partiram.

Os últimos a partirem foram os Denali, agora com mais um membro, Garrett. Me despedi de Tanya, Eleazar e Carmen. Por último fui até Kate.

- Você é a pessoa mais corajosa que já conheci, Violet. E eu a admiro muito por isso. - Kate disse.

- Você também é Kate. Teríamos feito um grande dupla se tivéssemos entrado em guerra com os Volturi! - eu disse.

- Teríamos acabado com Jane em dois segundos. - Kate disse.

- Sentirei saudades. - eu disse, e nos abraçamos.

- Você sabe que quando quiser pode nos visitar. Sempre será bem vinda. - Tanya me disse.

- Obrigada, Tanya. - eu disse.

- Além do mais, acho que não iremos demorar muito para nos reencontrarmos. - Kate disse, dando uma piscada de olho e olhando para Seth.

Entendi na hora o que ela quis dizer. Esperava nosso casamento.

Logo depois os Denali foram embora também. Entrei em casa, com uma alegria que não tinha em muito tempo.

Fui até Seth e o beijei.

- Do que sua prima estava falando? - Seth disse, ele ouviu nossa conversa.

- De que ela espera nosso casamento. - eu disse, sorrindo.

- E você? - Seth perguntou.

- Também espero ansiosamente nosso casamento. - eu disse.

Nós dois rimos.

- Venha. Preciso mostrar uma coisa. - eu disse, o levando para meu quarto.

- Se certifiquem de trancar a porta dessa vez. - Jake disse, aparentemente havia superado o trauma.

- Bobagem, Jake. Nunca faríamos isso com a família inteira presente. - eu disse, rindo.

Percebi algumas expressões desconfortáveis de Carlisle, Edward, Jasper e Emmett.

Seth e eu chegamos em meu quarto.

- Então, o que queria me mostrar? - Seth perguntou.

Fui até minha mesa de cabeceira, abri a gaveta e tirei uma caixinha de dentro. Escondi ela da vista de Seth.

- Eu fiquei pensando, Seth. Você teve o imprinting no casamento de Edward e Bella, então os dois foram para a lua-de-mel e só tivemos um encontro naquela época. Depois Bella descobriu estar grávida de Nessie e tudo foi uma confusão. A família não tinha tempo para si mesma, ninguém tinha tempo para ninguém. Ficávamos estressados tentando descobrir o que Nessie seria e angustiados de imaginar que Bella não tinha grandes chances de sobreviver. Quando Ness nasceu eu fiquei muito aliviada, pois Bella sobreviveu e Nessie não era o monstro que todos imaginávamos que seria. Fiquei aliviada porque achei que a partir daquele momento podíamos voltar a ser realmente uma família. Mas então Irina estragou tudo e novamente todos nós ficamos meio separados um do outro novamente angustiados por causa dos Volturi. Mas agora tudo isso acabou. Agora todos ganharam a chance de um final feliz. E eu quero o meu final feliz, Seth. Eu quero passar a eternidade da minha vida do seu lado. - eu disse.

Percebi Seth meio confuso com as minhas palavras.

- O que quer dizer, Vi? - Seth perguntou.

- Eu sei que quem normalmente faz isso é o homem. Mas eu não sou assim, não sigo os estereótipos. Acho que na relação ninguém tem que mandar, seja o homem ou a mulher. Na relação os dois têm que estar no mesmo caminho, um ao lado do outro. Então, o que eu quero dizer é... Seth Clearwater, você gostaria de ter a honra de casar comigo? - eu disse, mostrando a caixinha para ele e abrindo.

Nós dois começamos a nos emocionar.

- Violet Abigail Cullen, não teria nada no mundo que eu queira mais do que isso. Sim. - Seth disse.

Eu coloquei o anel no dedo de Seth e ele fez a mesma coisa com o outro anel que eu havia comprado.

- Acho que agora temos que avisar nossas famílias. - eu disse, sorrindo, com as mãos entrelaçadas nas dele.

- Acho que só eu precisarei avisar a minha. - ele disse, olhando para a porta.

Quando eu vi, estava toda a minha família observando a cena. Esme, Carlisle, Rose e Nessie na frente, enquanto Edward, Bella, Alice, Jasper e Emmett estavam atrás.

Vi Nessie abrindo um grande sorriso e correndo até mim. Eu a abracei forte e a peguei no colo.

Parece que os finais felizes estavam apenas começando. 


*Como uma leitora me pediu, dizendo que Violet estava meio apagada nos últimos capítulos, os próximos serão focados em Violet. Espero que gostem!

*Me desculpem por esse estar mais curto que a maioria, mas eu tive que escrever esse para conseguir das continuidade à história!

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora