Look do dia:
Se passou um dia desde que minha família voltou para Forks. Esme anda muito triste, saindo pouco do quarto, na maioria das vezes só para cozinhar. Carlisle voltou a trabalhar no hospital de Forks, mas agora passa mais tempo em casa dando atenção à Esme e a nós. Rosalie fica sozinha, nem com Emmett ela fala muito, na maior parte do tempo está tocando piano, Jasper anda aflito por causa de Alice. Emmett e eu somos os que estamos "melhor".
Eu fui até o espelho do meu quarto e disse:
- Mostre Alice Cullen.
Alice e Bella estavam em um Porsche amarelo já em Volterra, correndo contra o tempo para achar Edward.
Então eu recebi uma ligação. Quando vi quem era, era Jacob. Eu tinha que agir como se fosse uma das minhas amigas, ninguém podia saber que era Jake.
- Oi!
- E aí, boneca? Eu estava pensando, não gostaria de vir até La Push hoje e conhecer o pessoal?
- Ah, claro! Já estou indo!
- Beleza! Nós podemos ir até a praia, leve mais alguma roupa!
- Ok!
E o telefone desligou. Antes de qualquer coisa eu me liguei que eu estaria em um lugar cheio de lobisomens e voltaria para casa com o cheiro deles. Peguei uma mochila e coloquei uma roupa extra e uma toalha, coloquei um maiô e um short por cima. Aquele maiô parecia uma blusa então seria um ótimo disfarce. Coloquei a mochila nas costas e desci para pegar minha moto.
Quando estava descendo, na sala estavam Carlisle, Rosalie, Jasper e Emmett. Rose estava no piano tocando uma música e não prestou atenção em mim. Carlisle perguntou:
- Onde vai? - Ele sempre negou ser meio protetor, mas sempre me pergunta essas coisas.
- Vou na casa da Sarah, volto mais tarde. - Eu respondi.
Eu estava meio nervosa porque eu era péssima em mentir para alguém da família. Mas pelo menos Edward não estaria lendo a minha mente nesse momento.
- Tudo bem, pode ir. Divirta-se. - Carlisle disse.
Eu fui em direção a garagem quando Carlisle perguntou:
- Não acha melhor Emmett ou Jasper levarem você?
- Pai, eu sei dirigir. Não se preocupe, sei me virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.