Look do dia:
Edward, Alice e eu voltamos a frequentar a escola depois de um longo tempo. Como eu fazia diariamente, acordei, me vesti, tomei o café da manhã e Alice, Edward e eu fomos para a escola, mas antes, buscamos Bella.Chegou a hora do almoço, como durante o tempo em que minha família não estava em Forks eu passei com as outras bruxas, achei melhor dessa vez me sentar com meus irmãos e com Bella. Esperei que Edward e Bella chegassem no refeitório para nos sentarmos, Bella pediu que sentássemos com seus amigos humanos. Não só eles acharam estranho, mas nós também.
- Já mandou seus convites? - Angela Weber perguntou à Bella. Não prestava muita atenção no papo dos humanos, mas sim em Alice, julgando consigo mesma as roupas de Bella, e eu ria internamente.
- Não. - Bella respondeu. - Não tem sentido fazer isso. Renée sabe quando eu vou me formar. Para quem mais eu mandaria?
- E você, Alice? - Angela perguntou.
- Está tudo pronto. - Alice respondeu.
- Sorte sua. Minha mãe tem uns mil primos e espera que eu mande um convite escrito à mão a cada um deles. Vou ficar com síndrome do túnel do carpo. Não posso mais adiar isso, e estou morta de medo. - Angela disse.
- Vou ajudar você. Se não se importar com minha letra pavorosa. - Bella disse.
- É uma delicadeza de sua parte. Apareço na hora que você quiser. - Angela disse.
- Na verdade, prefiro ir à sua casa, se não tiver problema... Estou enjoada da minha. Charlie me liberou do castigo ontem à noite. - Bella disse, obviamente ficara de castigo depois de ter ido até a Itália e sumido por 3 dias.
- É mesmo? Pensei que tivesse dito que ia ser para a vida toda. - Angela disse.
- Estou mais surpresa do que você. Estava certa de que já teria no mínimo terminado o ensino médio antes que ele me liberasse. - Bella respondeu.
- Bom, que ótimo, Bella! Vamos ter que sair para comemorar. - Angela disse.
- Não faz ideia de como isso parece bom. - Bella disse.
- O que a gente vai fazer? - Alice refletiu.
- Não sei em que está pensando Alice, mas duvido que eu esteja tão livre. - Bella disse.
- Livre é livre, não é? - Eu disse.
- Tenho certeza de que ainda tenho limites... Como, por exemplo, as fronteiras do país. - Bella disse, se referindo ao que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.