Capítulo 99 - Despedida de solteira

1.8K 94 5
                                    

O segundo dia que mais esperei durante toda a minha vida. Minha despedida de solteira. Era agosto, então era verão, mas não estava tão quente, era o clima perfeito para o meu casamento amanhã. Seth também teria sua despedida de solteiro com Jake, Ryan, Thomas e os outros lobos. A minha eu iria comemorar com Grace, Jennifer, Hagatha, Julie e Sapphira. Helen foi convidada, mas achou melhor ficar com Sarah, ajudando a cuidar de May.

O plano era ir até Seattle em algum bar ou boate beber, e depois todas nós aproveitaríamos o máximo embriagadas para não se lembrar de nada depois. Depois de repensarmos o plano, como praticamente todas nós não parecemos ter 18 anos, achamos que festejar em algum local público não daria certo, então nos reunimos todas na casa de Grace.

Jennifer já havia cuidado das bebidas, enquanto Grace cuidou das comidas. Havia bastante para todas. E seria bom uma festinha só entre nós mesmo.

Chegou a noite, me arrumei (não tão arrumada porque era só entre nós) e me teletransportei para a casa de Grace. Todas as meninas já me esperavam. Entrei na casa e logo ouvi o som alto de Don't Stop the Music, da Rihanna.

Algumas delas já haviam começado a beber.

- Violet, nossa amiga quase casada! - Grace disse.

Cumprimentei todas.

- Como você é a atração especial da noite, para começar a beber pensamos no clássico famoso shot de tequila mexicano! - Jennifer disse.

Jennifer e Grace me levaram até uma cadeira e eu sentei. Hagatha pôs um chapéu mexicano na minha cabeça e Julie me deu o copo de tequila.

- Vamos lá! - Sapphira disse, animada.

- Você sabe muito bem o que tem que dizer antes de beber. - Julie disse.

- Arriba, abajo, al centro y adentro! - todas dissemos juntas, enquanto eu tomei o shot de tequila.

Assim que tomei todo o copo, Grace e Jennifer começaram a balançar minha cabeça. Fiquei bem tonta.

- E com isso, nossa iniciação se encerra! Vamos começar essa festa! - Grace gritou.

E então começou a tocar Candy Shop, e todas nós formamos uma roda, todas com copos de tequila na mão. Iríamos jogar "Eu Nunca". Seria bem engraçado, já que todas já estavam bêbadas.

- Eu nunca traí meu namorado ou namorada! - Grace gritou.

Percebi só ela bebendo. Nossa muitas coisas seriam reveladas nessa noite. Coisas que provavelmente esqueceríamos depois.

- Não se preocupem, não foi o Thomas! - ela disse, rindo, e falando enrolado.

- Eu nunca joguei strip poker! - Hagatha disse, e ela, Grace e Julie beberam um shot.

Esse ''Eu Nunca" era diferente. Quem bebesse mais ganhava.

- Eu nunca fiquei bêbada! - Sapphira disse, todas beberam.

- Esperem! Vamos criar uma regra, de que se alguma de nós pedir para contar como foi que aconteceu, será obrigada a responder. - eu sugeri.

- Ótima ideia! - todas disseram.

- Eu nunca usei drogas! - eu disse, todas bebemos.

É claro, era comum que nós bruxas já tivéssemos experimentado algum tipo de droga. Para nós nenhuma droga é letal, diferente dos humanos.

- Eu nunca fui algemada! - Grace disse, e bebeu.

- Como assim? - eu perguntei, rindo, os efeitos da bebida já estavam batendo.

Grace parecia ter tido uma vida cheia de aventuras e experiências loucas antes de se mudar para Forks.

- Era uma festa de fraternidade lá na Flórida, e algum vizinho chamou a polícia, a maioria das pessoas fugiu da festa, mas eu estava muito louca para perceber que a polícia estava lá e acabaram me levando para a delegacia. - Grace respondeu.

- Eu nunca entrei em uma festa sem ser convidada! - Hagatha disse, todas nós bebemos.

- Eu nunca duvidei da minha sexualidade! - Julie disse.

Eu, Hagatha e Julie bebemos.

- Conta essa, Vi! - Grace pediu.

- Eu já conheci uma menina que me deixou com essa dúvida. É claro que nós ficamos, e foi isso que me deixou mais em dúvida ainda. - eu disse.

- Eu nunca fiz menàge! - Grace disse, e ela e Julie beberam.

- Contem aí! - Sapphira disse.

- Não tenho condições porque não lembro! Só sei porque me contaram depois de ter acontecido! - Julie disse, rindo.

- Foi com quem? - eu perguntei para Grace.

- Dois homens. - ela disse.

Todas nós rimos.

- Eu nunca fiquei com alguém da roda! - Sapphira disse, todas bebemos, exceto Grace.

- Nossa, sou a única que não! - ela disse, rindo.

Depois desse jogo, dançamos bastante e por último jogamos Verdade ou Consequência.

Agradeci a todas pela noite super divertida só entre nós, mas tinha que ir para casa, eu precisava descansar bastante para o grande dia de amanhã.

Me teletransportei para a sala de casa, onde estava Alice e Rose me esperando.

- Violet, você está fedendo a tequila! - Rose disse.

- Nós avisamos para não exagerar! Ainda bem que Helen deixou algumas poções calmantes para você. - Alice disse.

- Eu precisava disso! Fazia muito tempo que não me divertia assim! - eu disse, cambaleando.

Vi as duas taparem o nariz.

- Rose leve ela para o quarto enquanto eu sirvo a poção para ela. - Alice disse.

Rose achou melhor me pegar no colo e me levar para o quarto, eu estava bem tonta. Ela tirou minha roupa e me colocou no banho de água fria. Depois ela me ajudou a colocar um pijama e me deitou na cama.

- Espero que se sinta bem amanhã. - Rose disse. - Será um grande dia, e estou muito ansiosa para ver seu vestido e sapatos.

- Nós estamos ansiosas. - Alice disse. - Tome isso e irá dormir rapidinho.

Tomei o copo que ela me deu, me aconcheguei na cama e pouco tempo depois entrei num sono muito profundo.


*Eu sei que esse capítulo está bem diferente do que vocês estão acostumados, mas eu não via como fazer direto o capítulo do casamento sem antes uma despedida de solteira para nossa querida Violet!

*Espero que gostem e aguardem o próximo capítulo ansiosamente!

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora