Bella havia sido levada por Rose para o último andar, onde tinham os equipamentos médicos de Carlisle, inclusive uma maca cirúrgica. Eu, Jake e Edward corremos atrás de Rose.
- Morfina! - Edward gritou.
Eu alcancei a morfina para ele. Apesar de nunca ter me formado em Medicina, eu era capaz de ajudar eles em algumas coisas.
- Alice... ligue para Carlisle! - Rosalie gritou.
Edward começou a injetar a morfina no braço de Bella.
- O que está acontecendo, Edward? - eu perguntei.
- Ele está sufocando! - Edward disse, se referindo ao bebê.
- A placenta deve ter descolado! - Rosalie disse.
Até o momento Bella só conseguia gritar, mas logo depois ela conseguiu formar palavras.
- Tirem ele! Ele não consegue respirar! Tirem agora! - Bella gritou.
- A morfina... - eu disse.
Ela teria que esperar a morfina fazer efeito para eles poderem cortá-la.
- Não! Agora...! - Bella gritou.
Alice entrou na "sala cirúrgica" correndo e prendeu um fone de ouvido na orelha de Rose. Rose surgiu com um bisturi.
- Deixe a morfina se espalhar! - Edward gritou.
- Não há tempo! Ele está morrendo! - Rose disse.
Rose pegou o bisturi e perfurou a barriga de Bella. Começou a sair muito sangue. Mas então, Rose perdeu o foco. Seus olhos cintilaram de sede! Ela não havia caçado fazia tempo!
- Não, Rose! - eu gritei.
Antes de tentar o possível para Rose não matar Bella me atirando em cima de Rose, Jake fez exatamente o que eu pretendia e se atirou em cima dela. Rose, sem querer, cravou o bisturi fundo no braço de Jake. Com sua outra mão, Jake prendeu a respiração de Rose.
Não havia tido tempo para eu usar meu poder de alterar o cheiro. Rose já estava em seu modo "caça".
Jake chutou a barriga de Rose, que voou contra a porta. Alice surgiu e arrastou Rose para o corredor. Vi que Jake arrancou o bisturi de seu braço. Fui até ele.
- Jake, ela o feriu. Me desculpe... - eu disse.
Utilizei rapidamente meu dom de cura para arrumar seu braço, que se curou em um instante assim que eu o toquei.
- Alice, tire-a daqui! Leve-a até Jasper e a mantenha lá! Violet e Jacob, preciso de vocês! - Edward gritou.
Corremos até ele.
- RCP? - Edward grunhiu para Jake.
- Sim! - Jake respondeu.
- Façam-na respirar! Tenho de tirá-lo antes que... - Edward disse.
Ouvimos um estalo vindo de Bella. O estalo mais alto até então. Ficamos esperando pelo grito dela.
- A coluna. - Edward sussurrou.
- Tire isso dela! Ela não vai sentir nada agora! - Jake disse.
Jake começou a fazer respiração boca-a-boca e tentar fazê-la respirar. Edward voltou a cortar a barriga de Bella com o bisturi. Depois cortou a "pele de vampiro" que estava em volta do bebê para protegê-lo, mas o som parecia o de metal. Edward então enfiou os dentes e cortou com a própria boca.
Jake continuou tentando fazer Bella respirar, até que uma hora ela tossiu.
- Agora fique comigo, Bella! - Jake gritou. - Está me ouvindo? Fique! Você não vai me deixar. Mantenha seu coração batendo!
Então ouvimos um pequeno choro. O bebê já estava fora de Bella.
- Renesmee. - Edward sussurrou.
Eu sabia!
- Me deixe... - Bella sussurrou. - Me dê ela aqui.
Edward entregou a menina à Bella.
- Renes...mee. Tão... linda. - Bella disse.
Então Bella ofegou de dor. Havia uma mordida pequena no seio esquerdo de Bella, que começara a sangrar.
- Não, Renesmee. - Edward disse.
Os olhos de Bella haviam parado de se mexer e ficaram vidrados, como se estivesse... morta.
- Pegue o bebê. - Edward me disse.
Peguei Renesmee nos braços, deixando Edward e Jacob trabalharem em Bella. Saí da ''sala cirúrgica" e desci até o meu quarto, no segundo andar. Entrei no meu banheiro e me agachei até a banheira, enquanto o bebê estava em meus braços. Ela começou a chorar um pouco.
- Calminha... - eu disse, sacudindo um pouco meus braços para acalmá-la. - Vai ficar tudo bem.
Liguei a torneira da banheira e com a minha mão, vi como estava a temperatura. Dei um banho em Renesmee, que estava toda suja de sangue. Peguei uma toalha e a enrolei nela.
Para um bebê recém-nascido, Renesmee estava muito atenta, com os olhos bem abertos, observando tudo, mas, principalmente, não tirando seus olhos de mim. A menina parecia ter se acalmado com a minha voz. Parecia que confiava na minha palavra de que tudo ficaria bem.
Depois de a ter secado com a toalha fui procurar alguma roupa para colocar nela. No quarto de Edward consegui achar. Coloquei Renesmee em cima da cama e pus a roupa nela. A peguei de novo e desci até a sala.
Da porta de entrada, estavam entrando Jasper, Alice e Rose. Os três me viram com o bebê nos braços.
- É Renesmee! - eu disse. Alice e Rose deram um grande sorriso.
- Eu estou sob controle agora, Vi. Me dê ela um pouco. - Rose disse.
Olhei rapidamente para Jasper e Alice, que confirmaram com as cabeças. Então, Rose pegou Renesmee dos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.