Capítulo 29- Eles voltaram

4.1K 272 33
                                    

Look do dia:

Hoje era o dia que Edward, Bella e Alice voltariam para Forks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje era o dia que Edward, Bella e Alice voltariam para Forks. Minha família toda estava muito animada, pois todos nós não tínhamos muitas esperanças de que eles fossem sobreviver. Já era noite. Eu desci para a sala, onde todos já estavam prontos.

- Podemos ir. - Eu disse.

- Vamos, então. - Carlisle disse.

E todos fomos para a garagem. Esme, antes de entrar no carro, falou para mim:

- Vi, querida, eu queria que você fosse com Rose, ela vai precisar de você agora, Jasper irá conosco.

- Tudo bem. - Eu disse.

No carro de Rose, Emmett foi dirigindo, Rose do lado dele e eu atrás.

- Violet, obrigada por não ter ficado brava comigo. Eu sei que eu fui uma péssima irmã, não só para Edward, mas para todos. - Rose disse.

- Eu fiquei brava com você. Não é uma coisa que eu apaguei facilmente da minha mente. Mas quando vocês voltaram para Forks, eu vi o remorso no seu rosto. Eu vi o quanto você estava arrependida do que fez. Eu te perdoo, Rose, todos nós erramos, mas quem tem que perdoar você é o Edward e a Bella. - Eu disse.

O resto do percurso até o aeroporto de Seattle foi silencioso. Quando chegamos lá, todos chegaram juntos, fomos até a área onde eles iriam desembarcar e esperamos por eles. Carlisle e Esme estavam juntos, de mãos dadas, Jasper estava sozinho, Emmett abraçava Rose, fui com Carlisle e Esme, que me puxaram e fiquei no meio dos dois, nós 3 nos abraçando. E então os 3 chegaram.

Jasper tinha os olhos só em Alice, e ela foi rapidamente para o seu lado. Eles não se abraçaram, mas trocaram olhares. Esme estendeu os braços para Bella, e a abraçou, meio sem jeito, pois Edward não largava Bella.

- Muito obrigada. - Esme disse.

Depois Esme atirou os braços em Edward, e ela estaria chorando muito se não fosse vampira.

- Nunca mais me faça passar por isso - Esme disse. Edward sorriu arrependido.

- Desculpe, mãe. - Edward disse.

Eu abracei Edward com todas as minhas forças.

- Edward, como você é estúpido, não sabe pelo que passamos sem vocês. - Eu disse.

- Desculpe, Vi. - Edward disse.

Eu abracei Bella depois. Cheguei muito perto de seu ouvido, e disse uma coisa que nenhum dos outros conseguiu ouvir:

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora