Flashback 8- Nascimento dos irmãos

3.8K 188 1
                                    


Rochester, Nova Iorque, 22 de novembro de 1923

Violet Hale e Rosalie Hale, ambas com 4 e 8 anos, respectivamente, aguardavam ansiosas o nascimento de mais um irmão ou irmã. Enquanto, dessa vez, Robert Hale estava ao lado da esposa, Evelyn Hale, em seu quarto aguardando o nascimento da criança, Rosalie e Violet estavam esperando, ansiosas em seu quarto, o nascimento do membro da família.

- O que você quer que seja, Vi? - Rose perguntou a sua irmã mais nova, Violet.

- Quero que seja uma menina! - Violet disse, entusiasmada.

-Por que? O papai e a mamãe já tem duas meninas, não acharia legal dessa vez ser um menino? - Rose perguntou. Sempre foi uma perfeita irmã mais velha, responsável, protetora e leal.

- Porque eu quero uma irmã mais nova para eu ser que nem você é comigo. Eu queria uma irmã para eu poder brincar com ela. - A pequena Violet respondeu.

- Você vai poder brincar mesmo se for um menino. E ia ser legal agora ter um menino para brincar com a gente, aí nas brincadeiras eu serei a mãe de um menino também. E você vai poder proteger o bebê se for menino também, Vi. - Rose disse, tentava consolar a irmã, já tentando prepará-la sabendo que haveria uma grande possibilidade de ser um menino dessa vez.

Depois de um tempo, as irmãs ouviram um choro, mas continuaram no quarto, sabendo que só poderiam conhecer o bebê quando fossem autorizadas. As duas decidiram espiar pela porta do quarto o que estava acontecendo, logo Robert veio abrir a porta do quarto das duas.

- Podem visitar sua mãe agora.

As duas correram para o quarto dos pais. Esperaram Evelyn autorizá-las a entrar, e então as duas subiram na cama e ficaram admirando aquela coisinha pequena nos braços da mãe.

- Meninas esse é o irmão de vocês! - Evelyn disse. - Quem quer segurá-lo primeiro?

- Eu! - Rose disse, animada. Violet ficou de cara fechada ao lado de Rose, e Evelyn percebeu.

- O que foi, meu amor? - Evelyn perguntou a Violet.

- Eu queria uma irmãzinha e não um menino.

- Você já tem uma irmã, Violet. Agora tem os dois! Tenho certeza que vai amar ter um irmão também! - Evelyn disse, tentando consolar a filha mais nova.

- Violet, segure ele! Olha como ele é fofinho! - Rose disse, passando o bebê para Violet.

- Qual é o nome dele, mamãe? - Rose perguntou.

- Violet, querida, gostaria de escolher o nome do seu irmão? - Evelyn perguntou.

- Eu não sei nomes de menino, mamãe... - Violet disse.

- Que tal Samuel? - Rose sugeriu.

- Samuel é bonito! Samuel será, então! Samuel Robert Hale.

Rochester, Nova Iorque, 16 de março de 1925

Na residência dos Hale, já haviam 3 crianças, Rosalie, com 10 anos, Violet, com 6 anos, e o mais novo, Samuel, com 2 anos. Evelyn estava dando a luz a seu último filho ou filha. Robert Hale, aguardava o nascimento em seu escritório, como já tinha uma filha linda e que chamava a atenção onde passava, e um filho que seria seu herdeiro, não se importava mais com o que viesse, mas é claro, ainda esperava que fosse um outro menino.

Evelyn, pediu para suas filhas ficarem com ela durante o parto, enquanto Samuel ficava com o pai no escritório, pois era muito pequeno.

Depois de muita dor e gritos, Rosalie e Violet presenciaram o nascimento de seu irmão mais novo.

- Outro menino, mamãe! - Violet disse. Evelyn não sabia se a filha estava reclamando ou feliz por ter sido outro menino.

- Quer segurá-lo querida? - Evelyn perguntou.

- Quero. - Violet disse. E, cuidadosamente, segurou seu novo irmão nos braços.

- Eu gostaria que vocês dessem um nome à ele. Uma escolhe o primeiro nome e a outra o segundo. - Evelyn disse.

- Mamãe, que tal William, que nem o nome do vovô? - Violet sugeriu.

- Acho uma ótima ideia querida! E você, Rose? - Evelyn perguntou.

- O que acha de Benjamin? - Sugeriu Rose.

- Um nome lindo! Então será Benjamin William Hale! - Evelyn anunciou.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora