Capítulo 78- O pedido

2.7K 155 44
                                    

Eu levantei do chão com dificuldades, provavelmente havia quebrado alguma costela, mas isso conseguiria resolver com meus poderes depois. Seth se transformou em humano e foi carregado por Jake até nossa casa. Bella, arrependida, me ajudou a entrar em casa. Todos foram para a sala.

- Desculpe, Seth. Eu devia ter ficado mais perto. - Edward disse. - Violet. você não devia ter se metido.

Eu revirei os olhos.

- Seth, Violet, eu... - Bella começou a se desculpar.

- Não se preocupe com isso, Bella, eu estou muito bem. - Seth disse.

- Bella, amor, ninguém a está criticando. Você está se saindo muito bem. - Edward disse.

Jake estava lá fora com Renesmee, protegendo-a de Bella. Carlisle prendeu um pedaço de tala no braço de Seth, que começou a se encolher de dor.

- Desculpe, desculpe! - Bella disse.

- Não se apavore, Bella. - Seth disse. - Vou voltar ao normal em meia hora. Qualquer um teria feito o mesmo, com Jake e Ness... Quer dizer, pelo menos você não me mordeu nem nada. Isso, sim, teria sido ruim.

Eu utilizei meu poder de cura para tirar os arranhões do meu rosto.

- Eu sou uma pessoa má. - Bella disse.

- É claro que não é. Eu devia ter... - Edward disse.

- Pare com isso. - Bella disse.

- Por sorte Ness.. Renesmee não é venenosa. Porque ela morde o Jake o tempo todo. - Seth disse.

- Ela morde? - Bella perguntou.

- É. Sempre que ele e Rose não lhe dão comida com rapidez suficiente. Rose acha hilário. - eu disse.

- Bom, Seth. Acho que é o máximo que posso fazer. Procure não se mexer por, algumas horas, acho. Quem dera tratar humanos tivesse tal resultado instantâneo! Fique parado. - Carlisle disse, e depois foi para seu escritório.

- Acho que consigo ficar parado um tempinho. - Seth disse, e bocejou.

Eu estava do lado de Seth, que pousou sua cabeça em meu ombro para dormir.

Percebi que Bella estava inquieta.

- Qual é o problema, Bella? - eu perguntei.

- Eu estava pensando em Charlie. - Bella disse.

- Ah! - Jasper murmurou.

- Nós temos mesmo de ir embora, não é? Por enquanto, pelo menos. Fingir que estamos em Atlanta ou coisa assim. - Bella disse.

Havia me esquecido dessa parte. Mas eu ficaria em Forks, se minha família tivesse realmente que partir.

- Sim, é a única maneira de proteger seu pai. - Jasper disse.

- Vou sentir muita falta dele. Vou sentir saudade de todo o mundo aqui. - Bella disse.

Depois de um certo tempo, Carlisle desceu as escadas com algumas coisas na mão.

- Devem ser seis horas. - Edward disse.

- E daí? - Bella perguntou.

- Hora de medir Ness... hã, Renesmee. - Carlisle disse.

- Ah. Você faz isso todos os dias? - Bella perguntou.

- Quatro vezes ao dia. - Carlisle disse.

- Quatro vezes? Todos os dias? Por quê? - Bella perguntou.

- Ela ainda está crescendo muito rápido. - Edward disse.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora