Flashback 3- A Conversa

5.4K 317 28
                                    


Gatlinburg, Tennessee, 1936

Na noite passada eu fugi de casa para me encontrar com Ryan. A noite foi perfeita! E ainda não acredito que nossa primeira vez ontem a noite! A noite teria sido completamente perfeita, se não fosse pelo fato de que nunca mais veria ele de novo.

Aparentemente ninguém percebeu que eu sumi por algumas horas ontem. Eu realmente não queria que ninguém ficasse sabendo, mas isso estava me deixando mal, não contar a ninguém o que havia acontecido. Carlisle, Edward e Emmett NÃO poderiam saber de jeito nenhum. Restava Rosalie e Esme. Rosalie apesar de ter me deixado um pouco de lado depois de Emmett entrar para a família, continuava muito protetora comigo, então teria de contar para Esme.

Eu acordei, coloquei um robe por cima do pijama e fui para a cozinha tomar meu café da manhã. Eu sabia que os vampiros tinham uma super audição, então precisava conversar com ela quando só estivéssemos nós duas em casa. A sorte é que ontem a noite Rosalie e Emmett não estavam em casa. Então só estávamos eu e Esme.

Desci para a cozinha, e, como sempre, Esme estava me esperando com o café pronto.

- Bom dia querida! Como foi sua noite? - Esme perguntou.

- Bom dia mãe. Eu queria conversar com você sobre isso. Mas antes é melhor eu terminar meu café. - Eu disse. Então tomei meu café e comi as torradas, e Esme aguardava ansiosa sentada ao meu lado.

Fomos para a sala. Esme viu que eu estava nervosa para contar, então sentou ao meu lado e segurou minhas mãos.

- Vi, eu posso não ser sua mãe biológica, mas sou sua mãe. Não precisa ter vergonha para contar nada.

- Está bem... Primeiro, eu não quero que papai, Edward e Emmett fiquem sabendo disso, Rosalie eu posso contar depois.

- Não vou contar a ninguém, se é isso que você quer.

- Ok. Então... ontem a noite, eu saí de casa... Eu fui encontrar Ryan. Ele me levou até a casa dele, ele queria me contar um segredo, mas como ele não sabia como eu iria reagir a esse segredo ele disse que queria que nós fizéssemos uma coisa antes... - Eu disse, ficando muito corada e nervosa.

- Vocês tiveram sua primeira vez ontem a noite? - Esme perguntou.

- C-como você sabe? - Eu perguntei, gaguejando.

- Você disse que não queria que seu pai e seus irmãos ficassem sabendo, então imaginei que fosse isso.

Eu comecei a chorar, relembrando o que tinha acontecido ontem a noite. Esme então me abraçou.

- Não precisa chorar querida. Isso é uma coisa perfeitamente normal. Não precisa ter vergonha. Fico feliz que você tenha vindo falar comigo sobre isso.

- Não estou chorando por isso... Depois, ele me contou o segredo dele. Ele é um lobisomem! E agora vai se mudar e achou melhor nós não nos vermos mais... Ele não quer me machucar... - Eu disse, soluçando.

- Sinto muito querida. - Esme me abraçou mais forte, mas cuidadosamente.

- Eu não sei se consigo contar a Rose...

- Não precisa contar se não quiser. Mas se quiser eu posso contar a ela.

- Você faria isso?

- É claro que sim! Você é minha filha. Faria tudo por você.

Então, Rosalie abriu a porta furiosamente.

- VOCÊ FEZ O QUÊ? - Rosalie gritou furiosa.

- Rose, querida acalme-se. - Esme disse.

-VOCÊ É MUITO NOVA PARA ISSO VIOLET! - Rosalie disse.

- Não sou não! Tecnicamente eu tenho 17 anos! - Eu disse.

- Rose, você sabia que um dia isso iria acontecer. Você não quer que sua irmã ache alguém como eu achei Carlisle e você achou Emmett? Tenho certeza que você quer ver Violet feliz. - Esme disse.

- Quero... desculpe Violet... é difícil pra mim. Você é minha irmãzinha, quero sempre te ver segura. - Rosalie disse, chegou perto de mim e me abraçou.

- Pelo menos não tem mais que se preocupar Rose. Ele foi embora. - Eu disse.

- Por que? - Rose perguntou.

- Ele me contou ontem que era um lobisomem, ele não queria me machucar, então achou melhor ir embora... - Eu disse.

- Sinto muito maninha. Você vai achar outra pessoa, se ele foi embora, é porque ele não era a pessoa certa. - Rose disse. - Maldito cachorro... - Rosalie sussurrou.

E é por isso que Rosalie detesta os lobisomens.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora