Look do dia:
Depois de algumas semanas fora, Edward voltou, depois de ter conseguido se controlar. Aparentemente o sangue da aluna nova era muito mais tentador do que o da maioria dos humanos. Edward voltou a ir à escola, e começou a falar com Isabella Swan.
Eu estava tendo um dia de aula normal, estava chovendo bastante, Rosalie e Alice me deixaram na escola. Minha aula acabou, e então esperei os garotos me buscarem. Acontece que eles não vieram me buscar. Como eles nunca demoravam, então depois de uns 20 minutos esperando, tive que ir para casa a pé, com toda aquela chuva. Eu estava furiosa. Cheguei em casa depois de caminhar umas 2 horas, eu estava encharcada, minha maquiagem toda borrada. Eu bati na porta e esperei abrirem para mim:
- Ai meu deus! Violet! O que aconteceu com você? - Alice me perguntou, Esme, Emmett e Jasper notaram sua voz de espanto e foram ver o que havia acontecido.
- Querida! Você está bem?- Esme me perguntou espantada.
- Não! Eu estava tendo um dia normal na escola, mas na hora de ir embora, ninguém me buscou! Esperei uns 20 minutos, mas como nunca se atrasam para me buscar eu vim a pé! Sabe quanto tempo levei para chegar aqui? 2 horas!- eu respondi enfurecida, olhando para Emmett e Jasper.
- Vocês esqueceram de buscar ela?- Esme perguntou para Emmett e Jasper.
- Com tudo o que aconteceu com Edward acho que a gente não se lembrou!- Emmett disse, rindo.
- Muito obrigada Emmett! Da próxima vez só me avisa, que dai pelo menos eu roubo um carro e venho mais rápido! - eu falei para ele furiosa.
Então chegaram Edward, Carlisle e Rosalie. Os 3 estavam estranhos, Rosalie brigando com Edward e Carlisle tentando acalmá-los. E então eles entraram em casa e me viram:
- O que aconteceu? Violet, você está bem?- Carlisle me perguntou.
- Não, pai! Acontece que esqueceram de me buscar na escola, e vim a pé para casa! - eu respondi, ainda estava furiosa.
- Querida, é melhor trocar de roupa, vamos. - Esme, Rosalie e Alice me acompanharam até meu quarto para me ajudar a trocar de roupa.
Enquanto Esme pegava roupas secas, Alice tirava minha maquiagem e Rosalie me ajudava a tirar as roupas molhadas, eu perguntei para elas:
- O que aconteceu com Edward? Deve ter sido muito sério para me esquecerem... - eu disse.
- Ele fez uma coisa que não devia. Aquela humana quase foi atropelada hoje, só não foi porque Edward chegou a tempo para impedir. - Rosalie falou, furiosa. - Correu risco de nos expor...
- E como ela está? Desconfiou de alguma coisa? - eu perguntei.
- Ela seria muito burra se não desconfiasse... Mas Edward vai consertar o que ele fez. - Rosalie respondeu.
Edward realmente estava apaixonado. Para correr o risco de descobrirem o que ele é, ela não devia ser uma garota comum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.