Se passaram quase dois anos desde que comecei a viver com minha nova família, os Cullen. Não muito tempo depois de eu ter me mudado junto com Rose, eu oficialmente virei uma bruxa completa. Desenvolvi todos os meus poderes básicos e especiais. Meu envelhecimento parou quando eu estava com quase 16 anos.
Apesar de já ter se acostumado, Rose odeia ser uma vampira, pois nunca poderá ter filhos. Eu tento distraí-la desses pensamentos, mas ela também anda triste pois não achou seu verdadeiro amor.
Não poderíamos morar em Rochester depois de tudo o que aconteceu, então nos mudamos para o Tennessee umas duas semanas depois. Rose conheceu um humano que diz ela lembrar muito Henry, filho da melhor amiga dela, Vera.
Em uma noite, enquanto caçava, Rose avistou Emmett, o homem que ela se apaixonou, ele estava sendo atacado por um urso enorme. Ela provou realmente amá-lo nessa noite, tendo que levar sozinha Emmett até Carlisle para poder transformá-lo. Carlisle obviamente aceitou, já que não suportava ver Rose tão triste com sua natureza.
No início eu não gostava muito de Emmett, acho que era mais por ciúmes de Rose, também nunca tinha gostado de Royce. Mas não tem como ficar séria ou triste com Emmett no mesmo local, ele é a pessoa mais divertida e engraçada que já conheci! Depois de ter se casado com Rose, ele me chamava de "pequena" e "irmãzinha".
Muito tempo se passou, as coisas andavam bem. Para os humanos, nossa família era normal, até certo ponto... Carlisle era um médico muito habilidoso e gentil com todos, Esme se formou em arquitetura e cuida de seus filhos, Emmett, o mais velho, com aparência de 20 anos, depois Rose com 18, Edward com 17, e eu, com 15. Só havia um problema, e esse problema nos limitava a viver por pouco tempo em um lugar, Carlisle tem 23 anos humanamente, e Esme 26, sempre começam a suspeitar alguma hora.
Em 1950, nossa família encontrou um casal, Alice e Jasper. Alice era a pessoa mais extrovertida que eu já havia conhecido, Jasper era bem reservado. Alice nos encontrara e disse que teve uma visão e que ela e Jasper seriam parte da família. Como eram vampiros, a família toda aceitou, ainda mais Esme, teria mais filhos para "cuidar".
A medida em que os anos foram se passando, eu já não era mais aquela menina muito indefesa como quando morava com minha família biológica. Eu havia mudado muito desde então, e é claro, todos notaram, principalmente Edward, que lendo minha mente, via como mudei, principalmente psicologicamente.
Eu fiquei muito mais extrovertida, e me comporto muito mais como uma mulher de 20 e poucos anos do que como uma menina de 15. Depois que desenvolvi meus poderes, fiquei com mais "jeito de bruxa" do que antes. As bruxas sempre chamam muita atenção onde quer que passem, principalmente a atenção dos homens. As mulheres sempre acabam sentindo pelo menos um pingo de inveja de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.