Capítulo 8- Nova moradora

9K 551 42
                                    

Look do dia:

2 anos se passaram desde o meu primeiro dia de aula na Forks Middle School

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos se passaram desde o meu primeiro dia de aula na Forks Middle School. Estou no 8° ano, ainda bem que é o último ano de Ensino Fundamental e depois vou para o Ensino Médio. Minha rotina continou a mesma. Acordar, tomar café e ir para a escola de carona com Rosalie e Alice.

Cheguei na escola, e fui direto para meu grupo de amigas:

- Finalmente último ano de Ensino Fundamental! Não vejo a hora de estar no Ensino Médio! - eu disse, me aproximando das meninas.

- Vocês ouviram falar da novidade?- Sarah disse. Sarah sabia de tudo que acontecia.

- Que novidade?- Julie perguntou.

- Vocês sabem o policial Charlie Swan? - Todas dissemos que sim. - Então, a filha dele está vindo morar com ele. - Sarah respondeu.

- Não sabia que ele tinha uma filha... Ela tem quantos anos?- perguntei.

- O nome dela é Isabella Swan e ela tem 17 anos.- Sarah respondeu.

- Por que será que ela está vindo morar com ele?- Hagatha perguntou.

- Ela morava com a mãe em Phoenix, no Arizona. A mãe se casou com um jogador de baseball e ela achou que a filha ficaria melhor morando com o pai, pelo menos por enquanto. - Sarah respondeu.

A aula foi normal, como nos últimos anos. A cada aula pelo menos uma de minhas amigas estava na mesma sala que eu. Quando a aula acabou, fui saindo da escola para voltar para casa, na volta, Jasper, Emmett e Edward me davam carona. Eles já estavam me esperando:

- Como foi o primeiro dia de aula, maninha?- Emmett disse, enquanto eu entrava na parte de trás do carro.

- Nada demais, pelo menos esse é meu último ano no Ensino Fundamental. - falei. - Onde está o Edward? - perguntei para Emmett e Jasper.

- Parece que o pequeno Eddie teve um pequeno problema com uma pessoa hoje, na aula de Biologia com a aluna nova. - Emmett disse, sabia que chamá-lo de Eddie deixava Edward irritado.

- A aluna nova? Isabella Swan? - perguntei surpresa.

- Sim, como você sabe? - Emmett perguntou.

- Sarah nos contou hoje sobre ela estar se mudando para cá. - respondi. - Você acha que Edward finalmente encontrou a pessoa certa?

- Não sei, mas com ela foi diferente. Ele ficou encarando ela no almoço. - Jasper respondeu.

Fomos para casa. Quando cheguei, todos nos esperavam:

- Finalmente chegaram! Como foi seu primeiro dia de aula? - Esme perguntou para mim.

- Normal... A única novidade foi a garota nova do Ensino Médio...- respondi.

- Garota do Ensino Médio? Você já sabe da Isabella Swan? - Alice me perguntou.

- Sei, Sarah nos contou hoje. - eu disse.- Onde está o Edward?

- Ele teve um pequeno problema na aula hoje, ele foi para Denali para tentar se controlar. - Carlisle falou.

Então, meu dia foi relativamente normal. Com exceção da aluna nova e desse probleminha com Edward. Estava começando a achar que ela era sua alma gêmea, que Edward finalmente encontrou a pessoa certa.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora