Rochester, Nova Iorque, 1933Rosalie precisava caçar mais do que um vampiro normal para saciar a sede porque ela era uma recém criada. Nas primeiras vezes em que fora caçar, Edward e Carlisle a acompanharam, dessa vez Edward ficou em casa e Esme foi em seu lugar.
Já se passaram quase duas semanas desde tudo o que aconteceu e mudou a minha vida. Estou me adaptando bem a minha nova família, mas nunca cheguei a me aproximar muito de Edward, somente no dia em que ele me levou de volta para casa na noite em que minha mãe foi morta. Eu estava um pouco nervosa, seríamos só nós dois em casa.
Eu estava meio solitária, deitada de lado na cama, de frente para a janela. Eu estava chorando pois sentia muito a falta da minha família biológica, menos de meu pai. Também não estava preparada para deixar minha cidade onde nasci e cresci.
Quando eu percebo, Edward bate na porta e pergunta:- Posso entrar?
- Pode. - Eu digo, com a voz tremendo e meio fraca por causa do choro.
Ele entrou devagar e se sentou aos pés da cama.
- Tudo bem, Violet?
- Tudo... - Mas ele sabia que não era verdade.
- O que houve? Sei que não está bem, está chorando.
- Acho que não precisa me perguntar o que houve, pode ler minha mente e descobrir por si mesmo.
Eu continuava de lado, impossibilitando-o de ver meu rosto.
- Eu não gostaria de fazer isso. Sempre que faço, apesar de as vezes não conseguir controlar, eu sinto que estou invadindo a privacidade e a vida das outras pessoas, e gostaria que você me contasse.
Então eu me virei e me sentei na cama de frente para ele, enxugando as lágrimas.
- Sem contar o que aconteceu na minha vida duas semanas atrás, eu sinto falta da minha família, minha mãe, tia, meus irmãos...
- Eu não posso consertar o que aconteceu com você e Rosalie, mas posso tentar ajudar fazendo com que se sinta menos deslocada, e se sinta confortável a ponto de nos chamar de família também. Sinto muito pela sua mãe. Quero que saiba que a qualquer momento pode me dizer se quiser morar com sua tia e seus irmãos, levarei você, se quiser. Todos nós entenderemos.
- Muito obrigada, Edward. Por tudo. Você, Esme e Carlisle tem ajudado muito. Vou ter que me acostumar a viver sem meus irmãos e minha tia. Quero viver com vocês.
- Eu realmente estou surpreso. Não entendo, você tem a oportunidade de ir morar com sua verdadeira família, mas está escolhendo morar com pessoas que você mal conhece?
- O sangue não faz as pessoas serem da família, é o amor que nos torna uma família. E apesar de sempre querer proteger meus irmãos, eu prefiro morar com vocês. Eu e Rosalie temos uma ligação muito forte, mais forte até que algumas ligações entre mães e filhos. Nunca deixei de amá-la menos por não ser uma bruxa ou por ser somente minha irmã por parte de pai. Pode até ser que biologicamente nós sejamos apenas meias irmãs, mas ela sempre foi uma verdadeira irmã pra mim em todos os momentos, e sempre esteve ao meu lado. Então acho que não vale a pena eu morar com minha tia, quando Rosalie está aqui. Ela sempre foi a pessoa em que mais confiei.
- Não sei se já lhe disseram isso, mas é muito madura para sua idade. A maioria das meninas de 14 anos não pensam assim.
- Acho que ajuda o fato de eu ser uma bruxa, a ter uma mente mais madura... Vou sofrer sem meus irmãos e minha mãe, mas iria sofrer muito mais longe de Rose. Eu sei que você não gosta muito dela, mas eu conheço a verdadeira Rosalie.
- Não é que eu não goste dela, só não gosto dela do jeito que Carlisle pensa em nos juntar...
- E você está com medo de dizer isso à ele. Não fique, Eu tenho certeza que Carlisle só quer ver vocês felizes, e se é isso que quer, então é isso que ele quer também.
- Obrigada Violet. Você não sabe como eu virei vampiro. Eu e minha mãe estávamos morrendo de Gripe espanhola, Carlisle era o médico que estava nos cuidando, antes de minha mãe morrer, ela pediu a ele que fizesse o que os outros médicos não poderiam fazer, e ele me transformou. Na minha vida humana eu nunca tive a oportunidade de ter irmãos. Quando minha mãe me teve, nunca pensou em ter mais filhos, achava que um estava perfeito. Mas eu sempre quis ter alguém para quem pudesse contar meus segredos, sentimentos e pensamentos, e quando se é criança ou adolescente nossos pais não são a pessoa certa para isso. Acho que irá ser muito bom ter uma irmã, especialmente você.
Eu chorei internamente de emoção com as palavras dele. Nos abraçamos forte, mas cuidadosamente, ele não queria me machucar.
- Se tiver alguma coisa que eu possa fazer para compensar o fato de que teve que largar sua família, pode dizer, faço qualquer coisa. - Edward disse.
- Sabe, não tive a oportunidade de pegar alguma coisa da minha família que eu possa guardar como lembrança. Eu realmente queria ter os grimórios da minha mãe. Como ninguém aqui sabe muito sobre bruxaria, eles iriam ajudar.
- Acho que Carlisle não iria gostar muito disso. Mas como eles vão demorar um pouco para voltar eu posso tentar conseguir para você. Onde ela os guardava?
- Acho que devem estar no sótão. Sempre que meu pai saía ela entrava lá e ficava por bastante tempo.
Sempre que falava sobre meu pai eu fazia uma cara diferente, de ódio.
- Desculpe me intrometer, mas por que odeia tanto seu pai?
- Eu nunca cheguei a odiá-lo como odeio hoje. Bom, desde que nasci ele esperava um menino, nunca me tratou como tratava Rosalie, com vestidos e roupas caras, eu sempre recebia as roupas que não serviam mais nela. Mas ele nunca chegou a me tratar muito mal, só me tratava como indiferente, como se não existisse. Para ele eu não era para existir. Mas depois do que aconteceu com Rosalie, ele teve a ousadia de matar minha própria mãe, sua própria esposa, e ainda faria o mesmo com os próprios filhos... Eu esperava que ele me quisesse morta, mas não os meus irmãos.
- Sinto muito por isso. Não sei como é pois não sou uma mulher e também sempre fui tratado como filho único e mimado em casa. Mas pelo menos ele era o único que a tratava com indiferença, não é?
- Minha mãe sempre foi muito protetora e cuidadosa comigo, não tenho o que reclamar. Acho que todas as bruxas preferem ter filhas do que filhos, pelo fato de que as filhas irão ser bruxas também e podem viver eternamente. Então acho que apesar de ela já ter Rosalie e tratá-la como a própria filha, ela ficou muito feliz quando soube que teria outra menina. E Rosalie sempre soube que meu pai era indiferente comigo, sabe, ele nem quis escolher um nome para mim, quem escolheu foi Rose. Meus irmãos sempre me trataram bem também, eu era super protetora com eles como Rose é comigo.
- Se pudesse, você se vingaria de seu pai?
- Sei que vingança nunca é bom, mas me vingaria.
- Bom, agora pelo menos você tem Carlisle, e posso assegurar que não existe um pai melhor do que ele.
- É, acho que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.