Capítulo 32- Relembrando a terrível noite

3.4K 235 4
                                    

Look do dia:

Peguei rapidamente meu espelho e sussurrei " Mostre Isabella Swan"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei rapidamente meu espelho e sussurrei " Mostre Isabella Swan".

Bella estava deitada na cama quando Rose bateu na porta e aguardou Bella responder.

- O que é, Alice? - Bella perguntou.

- Sou eu. - Rosalie disse, abrindo a porta para Bella poder ver quem era. - Posso entrar?

- Claro. Entre. - Bella disse, meio sem jeito, não era nada próxima de Rose.

Bella levantou e se sentou na cama, deixando um espaço para Rosalie se sentar ao lado.

- Pode conversar comigo por alguns minutos? Eu não acordei você nem nada, né? - Rose perguntou, delicada.

- Não, eu estava acordada. Claro, podemos conversar. - Bella disse.

- Ele raras vezes a deixa sozinha. Imaginei que era melhor aproveitar a oportunidade. - Rose disse. - Por favor, não pense que sou terrivelmente intrometida. Sei que feri seus sentimentos no passado e não quero fazer isso de novo.

- Não se preocupe com isso, Rosalie. Meus sentimentos estão ótimos. O que foi? - Bella perguntou.

Rosalie riu, parecia constrangida.

- Vou tentar lhe dizer por que acho que você deve continuar humana... Por que eu continuaria humana, se fosse você. - Rose disse.

- Ah! - Bella disse.

- Edward já lhe contou o que levou a isso? - Rose perguntou.

- Ele disse que foi parecido com o que aconteceu comigo naquela vez em Port Angeles, só que ninguém estava lá para salvar você. - Bella disse.

- Foi só isso que ele lhe disse? - Rosalie perguntou. - Não contou que Violet estava comigo na noite em que isso aconteceu?

- Não... Foi só isso que ele me contou. Tem mais? - Bella disse, sem jeito, não sabia que eu estava junto e provavelmente estava achando que eu fui estuprada também.

- Sim. Há mais.

Rose desviou o olhar para a janela, tentando se acalmar.

- Gostaria de ouvir minha história, Bella? Não tem um final feliz... Mas qual das nossas histórias tem? Acho que somente a Violet teve um final feliz. Se tivéssemos finais felizes, todos estaríamos sob lápides.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora