Capítulo 80- Reunião de famílias

2.3K 141 55
                                    

Grace atendeu ao telefone, era Helen.

- Oi, mãe. Olha só, mudança de planos. Vi e as meninas estão aqui, mas acho melhor você ir direto para os Cullen quando chegar. Violet precisa contar algumas coisas para a família dela e acho melhor eles conhecerem Ryan e os outros dois. - Grace disse.

E desligou o telefone.

- Vi, acho melhor Seth e você irem para casa, então já combinei com a minha mãe que todos nós iremos para lá quando eles chegarem. - Grace me disse.

- Acho melhor também, Grace, obrigada. Quero ver como irei contar para Esme que eu tive um relacionamento com o filho de Charles Evenson... - eu disse.

Eu me despedi de todas as meninas e depois Seth e eu entramos em meu carro e voltamos para casa. Estacionei o carro e subimos da garagem até a sala.

- Como foi, Vi? - Esme disse.

- Foi bom... - eu disse.

Eles perceberam que eu voltei diferente, obviamente. Ainda bem que Seth resolveu dizer alguma coisa antes deles me perguntarem.

- Jake, nem vai acreditar, Embry casou! - Seth disse.

- Sério? Por isso ele não estava com a matilha de Sam quando eles vieram para cá. - Jake disse.

- Está tudo bem, Vi? - Alice me perguntou.

Ela fez a pergunta que todos queriam ter feito.

- Eu preciso contar uma coisa para vocês. - eu disse, nervosa.

- Não vai nos dizer que está grávida, vai? - Emmett disse.

- Não, Emmett! - eu disse.

Carlisle fez sinal para eu continuar a falar.

- Quando chegamos na casa de Grace, Sarah e Helen não estavam. Elas nos contaram que Sarah estava em Las Vegas com Embry e que Helen... - eu comecei.

- O que foi, querida? - Esme perguntou.

Agora sim que eu estava nervosa, quase chorando.

- Helen conseguiu encontrar Ryan e está trazendo ele para cá. - eu disse.

- Que ótimo que ela conseguiu encontrar ele, Vi! Não acha? - Esme disse.

Jake, que não estava entendo nada, perguntou:

- Quem é Ryan?

- Ryan é o garoto que Violet perdeu o cabaço. - Emmett disse.

Ótimo momento para ele fazer suas piadas! Minha vontade era ter me enfiado num buraco e nunca mais sair de lá.

- Prossiga, Violet. - Carlisle disse.

- Acontece que não é só isso... Quando Helen encontrou ele, descobriu que ele não estava sozinho... estava morando com outros dois lobisomens.... Thomas e Janet. - eu disse.

Alice e Rose me olharam no instante que eu pronunciei o nome de Thomas.

- Thomas? - as duas disseram.

- Aquele Thomas? - Alice perguntou.

Todos da família tentavam entender o que estava acontecendo. Eu assenti para as duas perguntas. Eu olhei para Rose, mostrando que queria dizer a verdade para Esme.

- Vi, você nunca me contou sobre um Thomas... - Esme disse, meio decepcionada e triste.

Rose, para me ajudar, se levantou e disse por mim:

- Ela nunca lhe contou pelo seu bem, Esme. Thomas é...

Mas, Alice, que sabia o sobrenome de Thomas, porém não sabia de seu parentesco com o ex-marido de Esme, ligou os pontinhos e descobriu... em voz alta.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora