No instante que Sapphira pediu para nós irmos, meu coração disparou. Nunca tinha estado em uma briga ou qualquer uma briga antes, muito menos em uma batalha. Sapphira e eu pegamos cada uma 1 vassoura e ela me emprestou sua capa de invisibilidade. E então todas estavam prontas para se teletransportar para lá.
Quando abri os olhos novamente, estávamos em uma floresta perto do local onde aconteceria milhares de mortes. Todas nós bruxas estavam lá menos Jennifer, que provavelmente já estava nos acompanhando de algum espelho da minha casa. Sarah foi em direção ao fim da floresta e início do campo, onde ela controlaria as plantas e árvores para prender os recém criados. Hagatha, Grace e Julie se juntaram a Sarah, mas elas estavam só esperando os vampiros chegarem para poder entrar no campo. Sapphira e eu montamos cada uma em uma vassoura e estávamos só aguardando a hora certa de sair da floresta. Todas as bruxas se tornaram brancas e de olhos amarelos que nem os vampiros. Então eu modifiquei nosso cheiro e agora ninguém notaria que não somos vampiros.
Então começamos a ouvir vários gritos e gente correndo. A batalha já começara. Eu e Sapphira demos um impulso e fomos parar no céu, em cima de todos que estavam lutando. Hagatha, Julie e Grace correram e se juntaram a minha família, que nem notou direito que mais gente havia se juntado a eles. Os lobos saíram do outro lado da floresta e começaram a atacar muitos recém criados. As bruxas que estavam lutando lá embaixo começaram a matar também. Eram muitos recém criados, mas estávamos em um bom número também.
Então eu vi que Rosalie estava cercada por 2 recém criados e estava perdendo a luta. Por baixo da capa, lancei bolas de fogo em um deles, que caiu na hora e aparentemente morreu. Rose não teve tempo de ver quem a ajudou, só continuou a lutar. O único trabalho meu e de Sapphira era ajudar quem estava em grande perigo. Grace estava lutando com outro recém criado, e quando vi ele estava quase a ponto de arrancar sua cabeça, quando, de repente, suas pernas foram arrancadas, por ninguém, quando me lembrei que era Jennifer que havia arrancado com seu vodu.
Felizmente ninguém precisou muito de mim e de Sapphira, estavam todos se dando muito bem. E com os lobos ajudando quase não precisavam de nós, mas sempre é bom ter um número a mais em batalhas como essa. No final não sobrou nenhum recém criado. Sapphira e eu aterrissamos. Todas as outras bruxas voltaram ao normal, mas continuei deixando nosso cheiro como o dos vampiros. Bella e Edward se juntaram a nós.
- O que você estava pensando, Violet? Dissemos para você ficar em casa! - Rosalie disse, gritando comigo.
- Eu estava pensando que mesmo com a ajuda dos lobos não seria suficiente, e eu estava certa. Se não fosse eu ter te ajudado, Rose, aqueles dois recém criados teriam te matado. - Eu disse.
Rose se calou.
- É melhor irmos embora, sinto mais vampiros vindo, e não são os recém criados. - Sapphira disse. Todas as bruxas foram embora, mas eu fiquei.
- Estão vindo. - Alice disse.
- Quanto tempo? - Edward perguntou.
- Alguns minutos. - Alice respondeu.
E então pouco temo depois quatro vampiros saíram de dentro da neblina que cobria a floresta.
- Bem vinda, Jane. - Edward disse.
A menina, Jane, estava na frente. Eu ouvi histórias dela, seu dom era infligir dor em quem ela quisesse. Era uma menina loira, bonita, mas não passava dos 13 anos de idade, o menino que estava um pouco atrás, Alec, seu irmão, também devia ter uns 13 anos. Não reconheci os outros dois vampiros que estavam com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.