A batalha havia acabado e os Volturi haviam ido embora. Todos nós saímos do campo e voltamos para casa. Bella foi visitar Jake, que havia quebrado algumas costelas tentando ajudar Leah. Todos os Cullen se encontravam na sala de estar, agora tínhamos que decidir algumas coisas, como a transformação de Bella e também o que Jane disse sobre mim, que Aro estava realmente interessado.
- Vamos por partes. Primeiro iremos decidir sobre a transformação de Bella. - Carlisle disse.
Bella não estava presente, mas todos nós sabíamos sua escolha.
- Edward e Bella entraram em um acordo. Ele a transformará depois de se casarem. - Alice disse.
- O que não quer dizer que eu vá me casar com ela em pouco tempo. - Edward disse, todos nós sabíamos que ele não queria que Bella fosse transformada, para ele os vampiros não tinham alma.
- Edward você ouviu Jane, Caius provavelmente virá nos visitar em pouco tempo se não tiver notícias. - Carlisle disse. - É nossa única opção.
- E quanto a Violet? - Esme perguntou, preocupada.
- O que Aro viu exatamente, Edward? - Carlisle perguntou.
- Ele viu a noite em que Violet entrou para a família e algumas das vezes que ela utilizou seus poderes. - Edward respondeu.
- Então ele estava interessado nela pois nunca conheceu nenhuma bruxa antes? - Esme perguntou.
- Na época em que eu estava em Volterra nunca se falou em bruxas, acho que eles não sabiam da existência de bruxas naquela época. - Carlisle disse.
- Aro sempre soube da existência de bruxas, eu acho. Só que ele nunca conseguiu que uma bruxa entrasse para o eu clã antes. E ele deve ter dificuldades em achar bruxas, então quando soube da existência de Violet, ainda mais que ela é uma Cullen, ficou extremamente curioso e interessado. - Edward disse.
- Não acham meio arriscado os Volturi saberem da existência das bruxas? - Rosalie perguntou.
- O que eles fariam conosco? As bruxas não são inimigas dos vampiros, não existem leis contra nossa espécie. Aro deve estar simplesmente fascinado. - Eu disse.
- Você pensou em uma coisa quando viu Jane e Alec pela primeira vez, mas eu estava concentrado na mente deles e não prestei atenção no que você estava pensando. - Edward disse.
- Sim. Os dois me parecem estranhamente familiares, quando olhei para eles, achei eles parecidos com alguém, Alec mais ainda, só não sei quem é. - Eu disse.
E então quando eu terminei de falar Helen apareceu na frente de nós.
- Desculpe aparecer assim do nada, geralmente não me teletransporto para dentro da casa das pessoas, mas o assunto que eu vim falar é de uma certa urgência. - Helen disse.
- O que foi, Helen? - Eu perguntei.
- Preciso contar a verdade para você, Violet. Preciso contar a verdade para todos vocês. - Helen disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.