Jacob atendeu o telefone.- Residência dos Swan.
Jacob estava rindo antes de atender o telefone. Mas depois, mudou o humor no mesmo instante.
- Ele não está.
- No enterro.
E ele desligou o telefone.
- Maldito sanguessuga. - Jacob murmurou.
- Você desligou na cara de quem? - Eu perguntei, curiosa.
- Na MINHA casa e no MEU telefone. - Bella completou.
- Calma! Ele é que desligou na minha cara! - Jacob respondeu.
- Ele? Quem era? - Eu perguntei, mais curiosa ainda.
- Seu pai, Dr. Carlisle Cullen. - Jacob respondeu.
- Por que não deixou uma de nós falar com ele? - Bella perguntou.
- Ele não perguntou por vocês. Perguntou onde Charlie estava e eu respondi. Agora. Tchau, Bells.
E ele foi embora. Logo depois, Alice apareceu, imóvel, na escada.
- Bella.
- Alice, qual é o problema? - Bella perguntou, extremamente nervosa.
- Edward.
Bella desmaiou depois do que Alice dissera. Alice a colocou no sofá. Segundos depois Jacob apareceu.
- O quê você fez com ela? - Jacob perguntou a Alice, mas ela o ignorou.
- Bella? Bella, pare com isso, precisamos correr. - Alice disse.
- Fique longe daqui. - Jacob alertou.
- Calma, Jacob Black. Não vai querer fazer isso tão perto dela. - Eu disse, me aproximando.
- Não acho que terei problemas para manter o foco. - Ele respondeu.
- Alice? Violet? O que houve? - A voz fraca de Bella disse.
- Não sei. O que ele está pensando?! - Alice disse. Eu
Alice pegou seu celular na bolsa e discou o número de Carlisle. Em menos de um toque, Rose atendeu.
- Rose, preciso falar com Carlisle agora. Tudo bem, assim que ele voltar. Não, estarei num avião. Olhe, soube de alguma notícia de Edward?- Alice fez uma pausa. - Por quê? Por quê você fez isso, Rosalie?
- O que aconteceu, Alice? - Eu disse, desesperada com a reação de Alice.
Ela fez sinal para eu ficar quieta.
- Bom, mas você está errada nos dois sentidos, Rosalie, então isso é um problema, não acha? E sim, Violet está comigo, ela ficou em Forks. Sim, elas estão bem. Bella está absolutamente bem... Eu estava errada... É uma longa história... Mas você errou nessa parte também e é por isso que estou ligando... Sim, foi exatamente o que eu vi.
Alice estava muito brava com Rosalie, alguma coisa realmente ruim aconteceu para isso acontecer.
- É meio tarde para isso agora, Rose. Poupe seu remorso para alguém que acredite nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.