Gatlinburg, Tennessee, 1936
Eu estava me encontrando com Ryan sem minha família saber, há algum tempo já. Sempre quando estava perto de Edward eu tinha que pensar em qualquer outra coisa que não estivesse relacionada com Ryan, para ele não desconfiar e descobrir.
Em um dia, nós tínhamos combinado de nos encontrar em uma rua a noite. Essa noite chegou, Ryan só não sabia que não importava a hora do dia, minha família estaria acordada, eu não podia contar para ele que minha família toda era vampira.
Eu estava no meu quarto quando estava quase na hora combinada para nos encontrarmos. Antes de "dormir" eu já havia deixado a janela aberta, dizendo que queria ar fresco, então não precisaria abrir e eles me escutarem fugindo. Depois de ter tirado o pijama que estava por cima da minha roupa eu chequei pelo espelho onde cada pessoa da família estava. Carlisle e Edward estavam caçando, Esme, Rosalie e Emmett estavam em casa, mas como desde que Rose conhecera Emmett ela não me dera mais atenção isso não seria um problema.
Meu quarto era no primeiro andar então só coloquei as pernas para fora da janela e já estava tocando na grama. Assim que consegui ficar ao ar livre me teletransportei diretamente para a rua onde combinamos de nos encontrar. Lá estava ele me esperando. Fui até ele:
- Ryan!
- Violet! Que bom que veio!
- Como não viria?
- Eu sei que você viria. Estou feliz que veio. Vamos caminhar até minha casa.
- Tem certeza que não tem ninguém? - eu disse.
- Tenho, eu moro sozinho.
Nos demos as mãos e fomos caminhando para a casa dele.
- É verdade! Eu esqueci. Me lembrei um dos propósitos desse encontro, contarmos a verdade sobre cada um. Então, em 1933 você tinha 15 anos, e aqui estamos, 3 anos depois, e você continua com a aparência de um menino de 15 anos, e não de 18...
- É, eu sei... Mas eu gostaria de explicar essa parte depois que fizermos uma coisa. Pois não sei se gostará de mim quando lhe contar.
Quando chegamos na casa dele, era pequena, bem pequena, 1 quarto, cozinha, banheiro e quase meia sala de estar.
- E então? O que achou? - ele perguntou.
- É pequena, mas aconchegante... - eu respondi.
- É, mas fico meio sozinho morando aqui, sem ninguém...
- O que você queria fazer antes de me contar o seu segredo?
- Isso.
E então ele me beijou. Não foi nada parecido com aquele nosso primeiro beijo, foi muito melhor. O primeiro beijo é sempre especial, mas nunca o melhor, e é sempre bem estranho ter contato bucal pela primeira vez com alguém. Mas esse beijo foi muito além de especial, não sei porque, foi maduro, ambos estavam mais velhos, mais experientes. Mas o beijo não parou, continuou, eu estava com a mão em sua nuca esfregando seu cabelo, seu corpo estava tão quente... E ele com a mão em minhas costas... Comecei a sentir um calor por dentro, mas não bem um calor, uma sensação diferente, como o prazer de beijar, mas muito mais intensa, foi então que eu percebi o que ele queria.
- Ryan! Eu não sei se eu consigo...
- Você está falando isso por causa do que aconteceu com sua irmã?
- Sim! Mas, também tenho medo que possa me machucar...
- Você confia em mim Violet. Sabe que nunca iria machucá-la. Vamos para o meu quarto.
Ele começou a tirar minha roupa, e eu a dele. Meu deus, ele nunca estivera tão forte antes! Aqueles músculos me deixaram louca...
Estávamos deitados na cama, nos beijando muito intensamente, a melhor sensação que já havia vivenciado.
- Você está pronta?
- Sim, Ryan! Por favor!
Quando acabamos, nos enrolamos no lençol e eu encostei minha cabeça em seu peitoral, escutando o som do seu coração. Sabia que amava ele. Aquilo era uma das maiores provas que ele era o amor da minha vida.
- Então? Que segredo queria me contar depois disso?
- Não é uma coisa fácil de se contar Violet... Você percebeu uma coisa que é verdade, eu realmente não estou envelhecendo... Porque... Porque... Porque eu sou um lobisomem.
- Um lobisomem? - eu entrei em pânico por dentro. Não sabia da existência de lobisomens, achava que eram só mitos.
- Você acredita em mim, não acredita? - ele disse.
- Acredito... Porque eu sou uma bruxa...
- Então era verdade? Você e sua mãe são bruxas? Quando espalharam isso pela cidade eu achei loucura...
- Sim... E quando Rosalie morreu... Ela foi transformada em vampiro por Carlisle... Ele, Esme, Edward, Emmett e Rose são vampiros...
- Eles podem machucar você Violet!
- Não podem não! Eles se alimentam somente de sangue animal... E você? Não é uma criatura mortal também?
- Na forma humana não. Eu me transformo toda lua cheia, somos chamados de filhos da lua também. Eu não quero que se assuste, mas na minha forma animal me alimento dos humanos... Eu não tenho nenhum controle na forma animal, perco todas minhas emoções, posso matar até a pessoa que mais amo como lobo... Estou tentando me controlar, mas nem mesmo um lobisomem mais experiente consegue as vezes... Não quero dizer isso, mas vou embora da cidade hoje. Não quero mais correr o risco de machucá-la. Sinto muito. Mas assim que eu me controlar eu vou procurá-la. Você precisa ir agora.
Eu comecei a chorar. Coloquei a roupa rápido. E nem me despedi dele. Naquela noite saí de lá com o coração partido. Nunca mais teria alguém para amar como Ryan de novo.
Voltei para casa. A janela do quarto ainda estava aberta. Entrei com todo cuidado do mundo e logo tirei a roupa, coloquei o pijama e fui dormir.
- Foi isso o que aconteceu Edward. E ele não era que nem a matilha de La Push, os filhos da lua são muito mais mortais que os de La Push.
- Sinto muito Violet. Agora que me lembro que naquela época você estava meio triste... Eu fico muito feliz por ser uma das pessoas que você ainda conta todos seus segredos. Te amo, Vi.
Então eu e Edward nos abraçamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.