Capítulo 35- Invasor

3.6K 217 39
                                    


Era um domingo, eu estava em casa com o resto da família, menos Edward, que estava com Bella na casa dela. Então eu vejo os dois vindo em direção a nossa casa, Edward com um olhar furioso.

Todos fomos para a sala para entender o que havia acontecido.

- O que aconteceu? - Edward perguntou, estranhamente éramos nós que tínhamos que fazer essa pergunta a ele, mas ele olhava esperando uma resposta de Alice.

Suas mãos estavam cerradas, e ele olhou feio para Alice, que estava de braços cruzados.

- Não faço ideia. Eu não vi nada. - Alice disse.

- Como isso é possível? - Edward perguntou, se referindo ao dom de Alice. Ele continuava bravo com Alice, como se fosse culpa dela.

- Edward. - Bella disse, numa voz baixa, em tom de censura.

- Não é uma ciência exata, Edward. - Carlisle interrompeu, com uma voz tranquilizadora.

- Ele esteve no quarto dela, Alice. Ainda podia estar lá... Esperando por ela. - Edward disse.

- Eu teria visto isso. - Alice disse.

- Edward, você sabe muito bem que o dom dela nem sempre é preciso, como já vimos perto dos lobisomens. - Eu disse, tentando fazer com que ele parasse de atacar Alice.

Edward me ignorou.

- É mesmo? Tem certeza?

- Você já me pediu para observar as decisões dos Volturi, vigiar a volta de Victoria, cuidar de cada passo de Bella. Quer acrescentar mais um pedido? Eu tenho de vigiar Charlie, o quarto de Bella, ou a casa, ou a rua toda também? - Alice disse, friamente. - Edward, se eu tentar demais, as coisas vão começar a vazar pelas frestas.

- Parece que já estão vazando. - Edward rebateu. Quando ele era teimoso conseguia ser a pessoa mais insuportável do mundo.

- Ela nunca esteve em perigo. Não havia o que ver. - Eu disse, tentando defender Alice.

- Se você está observando a Itália, por que não os viu mandar... - Edward disse.

- Não acho que sejam eles. Eu teria visto isso. - Alice disse.

- Quem mais deixaria Charlie vivo? - Edward perguntou.

- Não sei. - Alice disse.

- Mas é de muita utilidade. - Edward disse.

- Chega Edward! - Eu disse, já estava passando dos limites.

Todos observavam o que estava acontecendo, Edward, Alice e eu sempre fomos muito próximos, mas quando brigávamos...

- Já que você não foi de muita utilidade ainda, Violet, quem sabe não tentamos as suas cartas? - Edward disse, em um tom muito furioso.

Eu fiquei chocada com suas palavras. Muita utilidade? Ele acha que eu trabalho para ele agora? Aparentemente eu não fui a única a ficar surpresa com o que ele disse, todos ficaram.

- Mesmo que eu queira ser de "utilidade", Edward, minhas cartas vão funcionar tanto como as visões de Alice perto de lobisomens. - Eu disse, friamente.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora