Carlisle se virou para olhar a porta. Edward saiu primeiro, Rose logo atrás. Rose parecia desconfiada.
- Carlisle. - Edward disse.
- O que foi, Edward? - Carlisle perguntou.
- Talvez estejamos lidando com isso da maneira errada. Eu estava ouvindo você e Jacob agora mesmo, e quando você falou do que o... feto quer, Jacob teve um pensamento interessante. - Edward disse. - Estivemos tentando dar a Bella aquilo de que ela precisa. E seu corpo está aceitando tanto quanto o corpo de qualquer um dos nossos. Talvez primeiro devamos cuidar das necessidades do... feto.
- Não estou acompanhando, Edward. - Carlisle disse.
- Pense, Carlisle. Se essa criatura é mais vampira que humana, não consegue imaginar o que ela anseia... o que não está recebendo? Jacob conseguiu. - Edward disse.
- Ah! Acha que é... sede? - Carlisle perguntou.
O rosto de Rose ficou todo iluminado.
- Claro. Carlisle, temos todo aquele tipo O negativo reservado para Bella. É uma boa ideia. - Rose disse.
- Será?... além do mais, qual seria a melhor maneira de administrar... - Carlisle disse.
- Não temos tempo para ser criativos. Eu diria que deveríamos começar da forma tradicional. - Rose disse.
- Esperem um minuto. Vocês estão falando de fazer a Bella beber sangue? - Jake perguntou.
- A ideia foi sua, cachorro. - Rose disse, sem olhar para Jake.
- Isso simplesmente é... - Carlisle começou a dizer.
- Repulsivo? - eu disse.
- Monstruoso? - Edward disse.
- Demais. - Carlisle disse. - Mas e se ajudá-la?
- O que vai fazer? Enfiar um tubo pela goela dela? - Jake perguntou.
- Pretendo perguntar o que ela acha. Eu só queria a opinião de Carlisle primeiro. - Edward disse.
- Se disser à ela que isso pode ajudar o bebê, ela vai se dispor a fazer qualquer coisa. Mesmo que tenhamos de alimentá-los com um tubo. - Rose disse.
Ficaram um tempo em silêncio.
- Bem, não temos tempo para ficar sentados discutindo. O que você acha, Carlisle? Podemos tentar? - Rose disse.
- Vamos perguntar à Bella. - Carlisle disse.
Todos nós fomos até a sala, onde Bella e Esme estavam.
- O que está havendo? - Bella perguntou, fraca.
- Jacob teve uma ideia que pode ajudá-la. - Carlisle disse.- Não vai ser agradável, mas...
- Mas vai ajudar o bebê. Pensamos numa forma de alimentá-lo. Talvez. - Rose disse.
- Não é agradável? - Bella sussurrou. - Nossa, que mudança.
Edward chegou perto de Bella e pegou sua mão.
- Bella, amor, vamos pedir que faça uma coisa monstruosa. - Edward disse.
- Repulsiva. - eu completei.
- É muito ruim? - Bella perguntou.
- Achamos que o feto poder ter um apetite mais próximo do nosso que do seu. Acreditamos que esteja com sede. - Carlisle disse.
- Ah. Ah. - Bella disse.
- Seu estado... o estado dos dois... está se degradando rapidamente. Não temos muito tempo a perder, para pensar em formas mais palatáveis de fazer isso. A maneira mais fácil de testar essa teoria... - Carlisle disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.