Carlisle e Edward voltaram para casa depois de terem tentado alcançar Irina sem sucesso. As coisas aconteceram mais ou menos como Alice previu, Irina tinha vindo até Forks fazer as pazes com nossa família (depois de Laurent, seu companheiro, ter sido morto pelos lobos).
Carlisle ligou para Tanya, que disse não ter visto Irina desde o casamento. Não era fácil para as Denali perderem a irmã, depois do acontecimento terrível com a mãe delas, que foi morta pelos Volturi por ter criado uma criança imortal.
Conforme os dias foram passando, minha família e eu fomos esquecendo sobre o acontecimento com Irina e focando mais em outros coisas. Bella iria partir para a Itália em alguns dias. Quando ela voltasse, minha família iria para a América do Sul, felizmente eu consegui convencer Carlisle e Esme a me deixarem ficar em Forks, eu não era necessária nessa ''missão'', e assim teria mais tempo com Seth e com meus amigos.
Eu ficava até cansada e entediada de tanto que a família falava da ida para o Brasil. Os detalhes eram repassados milhares de vezes. Eles começariam pelos ticunas, uma tribo de indígena do Brasil, e eles rastreariam suas lendas o máximo que pudessem. E a família havia decidido que Jake iria junto, e ele tinha um papel fundamental. Minha família sabia que seria improvável que o povo que acreditava em vampiros contassem sua história para qualquer um deles.
Emmett e Jasper estavam animados, pois poderiam ter outras opções de caça, e Emmett tinha o sonho de lutar com uma anaconda. Esme e Rose planejavam o que levar, Jake estava com a matilha de Sam organizando as coisas para sua ausência. Carlisle e Edward planejavam os últimos detalhes, enquanto Bella segurava, pensativa, Nessie no colo. Eu e Seth estávamos sentados abraçados no sofá, conversando.
Em um momento percebi que Alice estava arrumando as coisas de casa que já estavam organizadas. Ela segurava um vaso de rosas vermelhas quando Seth e eu tomamos um susto pelo barulho de vidro estilhaçando-se. As pessoas que não estavam na sala, foram correndo até lá ver o que havia acontecido. Seus olhos pareciam vidrados em alguma visão, uma visão que estava tendo do futuro.
- O que foi? - Jasper foi o primeiro a perguntar. - O que foi, Alice?
- Eles estão vindo. Todos eles. - Edward e Alice sussurraram juntos.
Durante alguns segundos o silêncio tomou conta da casa.
- Os Volturi. - Alice disse.
- Todos eles. - Edward completou.
- Por quê? Como? - eu perguntei.
- Quando? - Rose perguntou.
- Por quê? - Esme perguntou .
- Não demorará. Há neve na floresta, neve na cidade. Pouco mais de um mês. - Alice disse.
- Por quê? - Carlisle perguntou, novamente.
- Eles devem ter um motivo. Talvez para ver... - Esme começou a responder.
- Não se trata de Bella. Estão vindo todos... Aro, Caius, Marcus, todos os membros da guarda, até as esposas. - Alice disse.
Não era uma notícia nada boa. Pelas histórias contadas sobre os Volturi, as esposas de Aro e Caius nunca saíam de Volterra.
- As esposas nunca saem da torre. Nunca saíram. Nem durante a rebelião do sul. Nem quando os romenos tentaram destroná-los. Nem mesmo quando perseguiram as crianças imortais. Nunca. - Jasper disse.
- Estão vindo agora. - Edward disse.
- Mas por quê? Não fizemos nada! Eles devem querer se assegurar de que... - Carlisle disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.