Capítulo 100 - Eu os declaro marido e mulher

2.4K 105 11
                                    

Acordei. O melhor sono que já tive em muito tempo. É claro, aquela poção adiantou bastante. Hoje seria o grande dia. O melhor dia da minha vida. Meu dia de princesa.

Logo que comecei a levantar, Alice e Rose vieram correndo até o meu quarto.

- Não, não, não! - Alice disse, me pondo de volta na cama.

- O que foi? - eu perguntei.

- Hoje é seu dia de princesa, Vi. Não queremos que gaste sua energia em coisas desnecessárias. - Rose disse.

- Desnecessárias como tomar meu café da manhã porque estou morrendo de fome? - eu perguntei.

- Por isso traremos o café da manhã no seu quarto. - Alice disse.

- Ótimo! - eu disse. Não iria ter o trabalho de descer até a cozinha.

- O que você vai querer comer? - Rose perguntou.

- Panquecas com mel e frutas vermelhas. Meu prato favorito. Mas é só dizer para Esme, porque sei que nenhuma de vocês duas sabe cozinhar. - eu disse.

Rose desceu para pedir para Esme fazer meu café da manhã preferido.

- E o que vai beber? - Alice perguntou.

- Pode ser suco de laranja. - eu disse.

- É pra já! - Alice disse, saindo do meu quarto.

- Bem que elas podiam fazer isso todos os dias. - eu pensei alto.

Em uns dez minutos, Rose trouxe a comida e Alice trouxe o suco. Elas esperaram eu acabar de comer, então Alice levou o prato e o copo de volta para a cozinha.

- O que planejam fazer comigo? Um dia de noiva? - eu perguntei.

- Exatamente. - Rose respondeu.

- Todos os outros estão ocupados arrumando a decoração, então nós somos as responsáveis por você. - Alice disse.

- O que farão primeiro? - eu perguntei.

- Primeiro você tomará um banho de banheira e depois faremos suas unhas. - Rose disse.

- E por acaso vocês me darão um banho também? - eu disse, brincando.

Eu entrei no banheiro, onde elas já haviam preparado tudo. Deixaram lingeries e um robe separados em cima do balcão do banheiro, e a banheira já estava cheia, com pétalas de rosas vermelhas boiando na água. Tomei um banho longo e relaxante, coisa que não fazia há muito tempo.

Coloquei as lingeries que estavam separadas e coloquei o robe por cima e então voltei ao meu quarto, onde as duas me esperavam, prontas para fazer minhas unhas.

- Eu vou fazer as unhas dos seus pés e Rose as das suas mãos. - Alice disse.

Me deitei na cama, e como uma legítima princesa, fiquei relaxando enquanto as duas faziam as minhas unhas.

- Onde estão todos?- perguntei.

- Esme, Carlisle, Emmett, Jasper, Edward e Bella estão arrumando toda a decoração. - Alice disse.

- Onde Nessie está? - perguntei.

- Deixamos Renesmee com Charlie enquanto arrumamos tudo. - Rose respondeu.

E em menos de meia hora elas terminaram de fazer minhas unhas.

- Pretendem já me maquiar e tudo? Não é meio cedo? - eu perguntei.

- Violet, você sabe que horas são? - Alice perguntou.

- Não... - eu respondi.

- São 14h da tarde. - Rose disse.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora