Depois da cena traumática que Jake presenciou, ele não falou nada, porém saiu correndo de casa. Soubemos que nesse momento ele se sentiria melhor na forma de lobo. Depois de terem nos ligado, Edward e Bella acharam melhor ficarem no chalé com Renesmee. No outro dia os Denali iriam vir para nossa casa, e por isso que eu precisava aproveitar Seth, pois eles não aceitariam tão bem meu relacionamento com um lobo como os Cullen.
No outro dia cedo de manhã, eu acordei e percebi que Seth não estava ao meu lado, ele havia ido embora bem cedo por causa dos Denali. Desci e tomei o café da manhã. Logo depois Edward, Bella, Nessie e Jake entraram em casa. Percebia que Jake ainda sentia desconforto sobre o que aconteceu ontem à noite. Também notei que Edward havia descoberto a razão do desconforto de Jake e resolveu não falar nada. Ainda bem. Nessie estava no meu colo.
- E se eles não gostarem de mim? - a vozinha fina de Nessie perguntou.
- Eles não entendem você, Ness, porque nunca viram nada parecido. - Bella a respondeu. - O problema é fazê-los entender.
Renesmee mostrou em minha mente uma imagem de todos lobos, vampiros, humanos e bruxas explodindo.
- Você é especial, e isso não é ruim. - eu a disse.
- A culpa é minha. - Renesmee disse.
- Não. - Bella, Edward, Jake e eu dissemos.
Quando Edward e Bella ouviram um carro chegando, os dois foram para a entrada de casa. Eu olhei Nessie nos olhos.
- Ouça, Nessie. Os Denali estão chegando. Lembre-se, você vai ficar com Jake enquanto isso, tudo bem? - eu disse.
- Você não pode ficar comigo também? - Ness perguntou.
Desde seu nascimento, eu e Renesmee criamos um vínculo que eu jamais imaginei que iria ter. Nunca pensei me conectar tanto a uma criança como me conectei com Nessie. Nosso relacionamento é diferente, e será diferente, eu sentia isso. Ness não me vê como Rose ou Alice, como tias. Nessie me vê como sua irmã mais velha. E eu realmente sinto que Nessie é a irmã mais nova que eu sempre quis ter.
- Lembra que Carlisle pediu que Edward e eu falássemos com os Denali, não é? Pois nós dois conseguimos persuadir melhor e fazer com que eles ouçam. Não se preocupe Nessie. - eu disse à ela.
Eu a abracei e logo Jake a pegou do meu colo. Fui até entrada junto de Bella e Edward. Bella ficou dentro de casa enquanto Eddie e eu aguardávamos do lado de fora. Logo um carro estacionou na frente de casa.
- Edward! Violet! - Tanya disse.
- Olá, Tanya, Kate, Eleazar, Carmen. - Edward disse.
Fui cumprimentar cada um.
- Carlisle falou que vocês precisavam conversar conosco imediatamente. - Tanya disse. - Qual é o problema? Aborrecimentos com lobisomens?
- Não. Nossa trégua com os lobisomens está mais forte do que nunca. - Edward disse.
Kate riu.
- Não vão nos convidar para entrar? Onde está Carlisle? - Tanya perguntou.
- Se puder nos conceder o benefício da dúvida por alguns minutos. - Edward disse.
Eles não entenderam.
- Temos algo difícil de explicar e vamos precisar que vocês sejam receptivos até que entendam. - eu completei Edward.
- Carlisle está bem? - Eleazar perguntou.
- Nenhum de nós está muito bem, Eleazar. - Edward disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.