Nova Orleans, Louisiana, 1933Duas semanas depois de tudo o que aconteceu em Rochester, eu e minha nova família nos mudamos para Nova Orleans, em Louisiana. Rosalie ainda não tinha se acostumado com a ideia de ser uma vampira, estava ainda meio brava com Carlisle por ter a transformado.
Quando chegamos na nossa nova casa, Edward, Rosalie e Carlisle saíram para caçar, deixando somente eu e Esme em casa. Em suas caçadas, geralmente eles ficavam alguns dias fora de casa e sempre alguém ficava comigo.
Em um dia, eu acordei sentindo uma dor na barriga. Levantei da cama e percebi logo do que se tratava. Convivendo muito com vampiros, eu havia esquecido totalmente que apesar de ser uma bruxa eu tinha necessidades e meu corpo era mais humano do que o dos vampiros. Eu havia ficado menstruada. Entrei em desespero. Eu estava convivendo durante muito pouco tempo com eles, e estava meio envergonhada de contar. A única pessoa que seria mais confortável para contar era Rosalie, mas ela não estava em casa, e sendo uma recém criada seria mais difícil para ela.
Antes de eu sair do quarto, Esme bateu na porta:
- Bom dia, querida. Tudo bem?
- Ah... Si-sim... Eu vou me vestir e já desço para o café da manhã. - Eu respondi.
- Posso entrar?
Eu rapidamente troquei de roupa e deixei que Esme entrasse.
- Sabe que pode contar qualquer coisa para mim, Vi. Não precisa ter vergonha de nada. - Esme disse.
Ela obviamente sabia o que tinha acontecido.
- Eu... Eu... - Eu disse, gaguejando.
- Você ficou menstruada? - Esme completou o que eu ia dizer.
- Si-sim... - Eu disse, sem olhar diretamente para ela, corando.
- Não tem problema. Eu vou comprar o que você precisa, está sentindo dor?
Eu só fiz que sim com a cabeça.
- O remédio vou ter que ver com Carlisle depois. Já volto.
Então Esme saiu e eu fiquei sozinha em casa. Desci para tomar o café que ela já havia deixado pronto. Ela voltou rapidamente e me entregou a sacola que havia comprado.
- Obrigada, mãe. - Eu disse, corando mais ainda.
Eu terminei o café e depois voltei para o quarto.
Mais tarde, eu estava lendo um dos grimórios da minha mãe biológica, na sala de estar, Esme estava lendo outro livro sentada ao meu lado. Quando fui trocar de página, percebi que o grimório estava congelando, perto da onde eu a recém havia tocado. Eu larguei cuidadosamente ele na mesa.
- O que houve, Vi? - Esme perguntou.
Antes de eu responder, eu peguei outro livro na mão, e ele congelou por inteiro.
- Gelo! Eu adquiri o poder de controlar o gelo! - Eu disse. Esme estava olhando muito curiosamente para o livro que eu acabara de congelar.
- Parabéns, Vi! - Esme disse. Me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.