Capítulo 71- Jake x Rose

2.5K 143 7
                                    

Estávamos na sala quando Jake entrou pela porta de entrada. Ele ficou na entrada da sala de estar.

- Ela está bem, Jake. - eu disse, me referindo à Bella.

- Ou na mesma, deveria dizer. - Edward disse.

Edward estava no sofá, nem sequer olhou para Jake. Esme estava do seu lado, com o braço em seus ombros.

- Olá, Jacob. Fico feliz que tenha voltado. - Esme disse.

- Eu também. - Alice e eu dissemos.

Alice desceu a escada até o primeiro andar, ao encontro de Jake.

- Ah, oi. - Jake disse. - Onde está Bella?

- No banheiro. A dieta dela é basicamente líquido, você sabe. Além de tudo, a gravidez faz isso, ouvi dizer. - Alice disse.

- Ah. - Jake respondeu.

- Ah, que maravilha. - Rose disse, surgindo por trás de Jake. - Eu sabia que tinha sentido um cheiro desagradável.

O rosto de Bella se iluminou ao ver Jake.

- Jacob. - Bella sussurrou. - Você veio.

- Oi, Bells. - Jake disse.

Esme e Edward levantaram para dar lugar a Bella. Rose a colocou com cuidado no sofá.

- Está com frio? - eu perguntei, ao ver Bella meio encolhida.

- Estou bem. - Bella respondeu.

- Bella, sabe o que Carlisle lhe disse. Não desconsidere nada. Isso não nos ajuda a cuidar de nenhum de vocês dois. - Rose disse.

- Tudo bem, eu estou com um pouco de frio. Edward, pode me passar aquele cobertor? - Bella disse.

- Não é por isso que estou aqui? - Jake disse, brincando.

- Você acabou de chegar. Depois de correr o dia todo, aposto. Ponha os pés para cima por um minuto. Provavelmente, logo vou estar aquecida. - Bella disse.

Jake a ignorou. Foi até ela, sentou ao seu lado, cuidadosamente, apoiou seu braço nela e segurou sua mão.

- Obrigada, Jake. - Bella disse.

- Tudo bem. - Jake disse.

Edward se sentou no braço do sofá aos pés de Bella.

- Rosalie, por que não pega alguma coisa para Jacob na cozinha? - Alice disse, agora estava sentada no sofá da frente de Bella, ao meu lado.

- Obrigado, de qualquer forma, Alice, mas acho que não vou querer comer alguma coisa em que a Loura tenha cuspido. Acho que meu organismo não lidaria tão bem com o veneno. - Jake disse.

- Rosalie jamais constrangeria Esme demonstrando uma falta de hospitalidade tão grande. - Alice disse.

- É claro que não. - Rose disse, com uma voz doce forçada.

Rose foi para a cozinha.

- Vai me dizer se ela envenenou a comida, não vai? - Jake me perguntou.

- Sim. - eu prometi.

Depois de alguns segundos Rose voltou com uma tigela e entregou para Jake.

- Bom apetite, vira-lata. - Rose disse.

- Obrigado, Loura. - Jake respondeu.

Rose bufou.

- Ei, sabe como se chama uma loura com cérebro? Golden Retriever. - Jake disse.

Encarei Jake, eu também era loura.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora