Capítulo 65- Lobisomens X Vampiros?

2.9K 163 5
                                    

Estávamos todos reunidos na sala, com exceção de Carlisle e Esme, quando Edward e eu ouvimos em nossas mentes.

- Edward, Violet? Vocês estão aí? Tudo bem, agora me sinto meio idiota. - Seth pensou.

- E parece um idiota. - Jake pensou.

- Acha que eles podem nos ouvir? - Seth pensou.

- Acho que sim. Ei, Edward, Violet. Se puderem me ouvir... Levantem as barricadas. Vocês têm um problema. - Jake pensou.

- Nós temos um problema. - Seth corrigiu.

Edward, Emmett, Jasper e eu fomos até a entrada de casa esperar por eles. Logo vieram dois lobos, o maior, de cor marrom escuro, era Jake, e outro menor, com pelos da cor da areia, era Seth.

- Jake? Seth? O que está havendo? - eu perguntei.

Jake começou a chegar perto mais lentamente, estava tentando não ligar para o cheiro dos vampiros. Seth resmungou baixo, e ficou atrás de Jake. Os dois começaram a pensar juntos, fazendo com que Edward e eu soubéssemos o que estava acontecendo.

- Eles querem matar Bella? - Edward disse.

Emmett e Jasper, como não sabiam da parte em que os três lobos não faziam parte da matilha do Sam, entenderam que eles queriam matar Bella e começaram a ir em direção aos lobos.

- Em, Jazz... eles não! Os outros. A matilha está vindo. - eu disse.

- Qual é o problema deles? - Emmett perguntou.

- O mesmo que eu tenho. Mas eles têm seus próprios planos para lidar com isso. Fale com os outros. Ligue para Carlisle! Ele e Esme precisam voltar para cá agora! - Edward disse.

Eu corri para dentro de casa, deixando Edward, Jasper e Emmett com os lobos lá fora.

- O que está acontecendo, Violet? O que os cachorros estão fazendo aqui? - Rose perguntou.

- Eles estão aqui? - Bella perguntou, com a voz fraca.

Eu as ignorei e peguei o telefone da sala e disquei o número de Carlisle, em dois segundos ele atendeu:

- Alguma coisa aconteceu? - Carlisle perguntou.

- Sim, pai. Jake e Seth vieram nos avisar que a matilha de Sam está vindo para matar Bella! Os dois deixaram Sam. - eu disse.

- Violet, iremos voltar o mais rápido possível. - Carlisle disse. - Cuidem-se.

E a ligação desligou.

- A matilha está vindo me matar? - Bella perguntou, fraca.

- Essa é a intenção deles. Depois de terem decidido isso, Jake e Seth deixaram a matilha de Sam. Acho que isso só o deixou mais bravo. - eu disse.

Voltei à entrada da casa onde meus três irmãos estavam.

- Eles não estão longe. - Edward falou.

- Vou sair para dar uma olhada. Correr o perímetro oeste. - Seth pensou.

- Estará em perigo, Seth? - Edward perguntou.

- Não acredito nisso. Mas talvez eu devesse ir, só por precaução. - Jake pensou.

- É menos provável que eles me desafiem. - Seth pensou. - Eu sou só um garoto para eles.

- É um garoto para mim também, garoto. - Jake pensou.

- Vou sair daqui. Você precisa se organizar com os Cullen. - Seth pensou.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora