O grande dia chegou. O casamento de Edward e Bella. Todos estavam muito animados para esse evento, arrumaram toda a casa e o quintal para recebermos os convidados. Até os lobos foram convidados, mas, infelizmente, Jake não iria, ficou tão arrasado por saber que oficialmente Bella casaria que se transformou em lobisomem e nunca mais foi visto, Quil me disse que ele estava no Canadá.
Alice foi buscar Bella enquanto os outros faziam os preparativos finais. E então as duas chegaram no Porsche de Alice. Bella estava analisando tudo de boca aberta. Alice me viu.
- Violet! Era você que eu estava procurando! Preciso muito de você! - Alice disse.
- Quer que eu faça uma poção revigorante para Bella tomar? - Eu perguntei. - Alice, não é muito seguro os humanos tomarem poções, no entanto, posso fazer um chá revigorante.
- E qual é a diferença? - Bella perguntou.
- O chá demora um pouco mais para fazer efeito, e não é tão forte quanto a poção, mas irá ajudar mesmo assim. - Eu disse.
Fui rapidamente para dentro de casa e fiz o chá para Bella, que tomou na hora. Alice levou Bella para seu quarto para poder começar o dia da noiva. Bella sentou em uma cadeira e Alice começou a passar cremes e outros hidratantes em seu rosto. Pouco depois, Rosalie entrou no quarto com já vestida, era um lindo vestido prata.
- Eles voltaram. - Rosalie disse, se referindo a Edward, Emmett e Jasper, que tiveram uma despedida de solteiro.
- Mantenha-os longe daqui! - Alice disse.
- Ele não vai cruzar seu caminho hoje. Ele valoriza demais a própria vida. Esme os levou para terminar as coisas lá fora. Quer alguma ajuda? Eu posso fazer o cabelo dela. - Rosalie disse.
Nós três ficamos chocadas.
- Claro. Pode começar pelas tranças, bem rebuscadas. O véu vai ficar aqui, por baixo. - Alice instruiu.
Depois de terminar o cabelo de Bella, Rose foi buscar o vestido de Bella e procurar por Jasper, que tinha sido mandado para buscar a mãe e o padrasto de Bella no hotel.
- Respire fundo, Bella. E procure diminuir o batimento cardíaco. Você vai desmanchar seu rosto novo. Daqui a pouco o chá de Violet fará efeito e você se sentirá melhor. - Alice disse. - Agora eu e Violet temos que nos vestir. Pode se manter sozinha por alguns minutos?
- Hmmmm, quem sabe? - Bella disse, brincando.
Alice e eu saímos do cômodo onde Bella passaria o dia. Fomos colocar nossos vestidos. Eu mesma escolhi o meu vestido, para variar um pouco, já que todas as vezes é Alice quem escolhe minhas roupas. Eu disse que eu iria surpreende-la. Fui até o meu quarto onde estava o vestido e o coloquei, juntamente com meu salto nude. Eu me maquiei e depois voltei para onde Bella se encontrava.
- Violet... minha nossa. - Bella disse. Alice, que não tinha prestado atenção em mim se virou.
- Meu. Deus. - Alice disse, de queixo caído.
- Isso não é nada. Hoje ninguém vai olhar para mim. Não enquanto Bella estiver na sala. - Eu disse.
- Rá-rá. - Bella riu, sarcasticamente.
- Você está controlada ou terei de trazer Jasper aqui? - Alice perguntou.
- Eles chegaram? Minha mãe está aqui? - Bella perguntou.
- Ela acaba de passar pela porta. Está subindo. - Alice respondeu.
A mãe de Bella chegara dois dias antes de casamento, Bella tentou passar esses dois dias com a mãe, mas era difícil arrancar Renée de Esme e da decoração.
- Ah, Bella! - Renée gritou. - Ah, querida, você está linda! Ai, eu vou chorar! Alice, você é incrível! Você e Esme deviam abrir um serviço de cerimonial. Onde encontrou esse vestido? É lindo! Tão gracioso, tão elegante. Bella, você parece ter acabado de sair de um filme de Jane Austen. Que ideia criativa, planejar o tema em torno da aliança de Bella. Tão romântico! E pensar que está na família de Edward desde o século XIX!
Renée errou no estilo de vestido. O tema era para ser inspirado na época de Edward. Então, ouvimos alguém na porta do quarto.
- Renée, Esme disse que está na hora de você se acomodar lá embaixo. - Charlie disse. - Você também , Violet.
- Obrigada por me avisar, Sr. Swan. - Eu disse.
- Por favor, sem formalidades. Você está prestes a se tornar a cunhada da minha filha. - Charlie disse.
- É claro, Charlie. - Eu disse.
Renée e eu descemos juntas.
- Você está maravilhosa, Violet! E o vestido é lindo! Parece que Alice realmente tem bom gosto! - Renée disse.
-Obrigada, Renée! Na verdade fui eu quem escolheu esse vestido. Sabe, sendo a mais nova eu sou como uma Barbie para Rosalie e Alice, sempre visto e uso o que elas decidem, mas hoje eu disse que eu escolheria meu traje. - Eu disse.
- É claro. Uma menina de 15 anos já sabe como se vestir apropriadamente. E vejo que tem o mesmo senso de moda que suas irmãs e sua mãe. Aliás, Esme me falou muito de você, fala na verdade como você fosse a favorita! - Renée disse.
Eu quase chorei quando ela disse isso. Todos nós sabíamos que o favorito de Esme era Edward. Descemos até o jardim, onde seria realizada a cerimônia. Antes de ir até Esme e Carlisle, fui cumprimentar nossos "primos" do Alaska. Tanya, Irina, Kate, Carmen e Eleazar.
- Violet, você está maravilhosa! - Tanya disse.
- Obrigada, Tanya! Você também, sempre incrível! - Eu disse.
Tanya era a Denali que gostava de Edward, ela sempre quis ele, mas já havia superado a rejeição. Tanya também era a líder dos Denali, e era a mais ''mãezona'' delas.
- Olá, Violet. Muito bom revê-la. - Irina disse.
Irina estava de cara amarrada porque os lobos também foram convidados. Irina era a prima que eu menos gostava.
- Olá, Carmen, Eleazar! - Eu os cumprimentei.
E por último, fui cumprimentar Kate.
- Quem diria! A pequena Violet parece que virou um mulherão! - Kate disse. Nos cumprimentamos e abraçamos.
Kate era a mais legal das minhas primas, não é por nada que ela era minha favorita. Kate parecia aquelas tiazonas solteiras e sem filhos que sempre estão fazendo piada, perguntando dos namoradinhos, Kate sempre foi a mais parceira, do tipo que se sua família não deixasse você beber, ela ia e comprava para você, se seus pais te deixassem de castigo, ela ia lá e me ajudava a sair de fininho. Sempre fomos próximas.
Depois de cumprimentar os Denali fui até Esme e Carlisle.
- Violet, você está tão linda! Eu queria tanto dizer como você cresceu, mas sabe que não é verdade. - Esme disse, estaria chorando de emoção se não fosse vampira.
- Você está uma princesa, querida. - Carlisle disse.
Nos sentamos, Esme a mais próxima do altar, eu estava ao seu lado, do meu lado estava Emmett e do lado dele estava Jasper. Alice seria a dama de honra, então estava com Bella, e Rose iria tocar as músicas no piano. Mal percebi e já estávamos todos de pé para receber a a dama de honra, a noiva e o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.