Eu me teletransportei para a floresta que ficava perto de casa. Estava a alguns quilômetros de distância de casa. Quando vi, Jake estava vindo.
- Jake! - Eu disse,e abracei ele.
- E aí, boneca? Como vai ser então seu plano? - Jake me perguntou.
- Vou avisá-lo, isso para mim é uma sensação não muito boa. Vamos nos teletransportar para a casa da minha amiga, Sarah. - Eu disse.
- Teletransportar? Maneiro, tudo bem, vamos. - Jake respondeu.
Eu peguei sua mão, firme, e nos teletransportamos para a entrada da casa de Sarah e Jennifer.
- Você está bem? - Perguntei, quando vi que Jake parecia bem enjoado.
- Não esperava uma sensação tão estranha... - Ele disse.
Eu bati na porta, lá estava Sarah.
- Olá, Violet! Que bom que seu plano deu certo. Esse deve ser Jacob, não é? Muito prazer, sou Sarah. - Sarah disse.
- Sarah, acho melhor darmos alguma coisa para enjoo a ele. Nunca se teletransportou antes. - Eu disse.
- Ah, é claro! Podem entrar, já trago algo para enjoo. - Sarah disse, nos deixando entrar.
Jake se apoiou em mim, o que era difícil, com seu enorme corpo de músculos. Coloquei ele no sofá.
- Prontinho! Tome tudo e a sensação passará imediatamente. - Sarah disse, trazendo um copo com um líquido verde escuro.
- Confie nela, Jake. É uma poção para enjoo. - Eu disse.
Jake tomou e em um instante voltou ao normal.
- Acho melhor eu ir agora, Bella está lá em casa me esperando. - Jake disse.
- Antes de ir! - Sarah começou a falar. - Já que Violet está aqui, eu gostaria de saber se você e seus amigos não querem vir aqui hoje a noite, faremos uma festinha.
- Festinha? - Jake perguntou, meio desconfiado.
- Qual é, Jake. Nossas festas não são que nem as de Alice. Vai gostar tenho certeza. - Eu disse.
Jake continuou pensando sobre a ideia, quase desistindo.
- Será como qualquer festa adolescente de colegial americana. Música, bebidas, comida, e até algumas ervas... - Sarah disse.
- Ervas? Tipo, maconha e essas coisas? - Jake disse, surpreso.
- Sim. Mas as nossas são puras, sabemos lidar com esse tipo de coisa. - Sarah disse.
- Mas não seria ilegal vocês fumarem e beberem? - Jake perguntou.
- Tecnicamente não. Nenhuma de nós tem, realmente, menos de 21 ano. Só parecemos ser adolescentes. - Sarah disse.
- Acho que pode ser maneiro. Posso trazer Bella? - Jake disse.
- Claro que pode, Jake. Vai ser até melhor, Edward quer que ela tenha experiências humanas, e tenho certeza que uma festa dessas vai ser uma. Traga os outros lobos também. - Eu disse.
- Pode deixar! - Jake disse. E saiu, entusiasmado.
Me virei para Sarah, que tinha começado a falar.
- Vamos ter que planejar rápido essa festa! Já convidei todos do ensino médio. Jennifer! - Sarah disse, e gritou o nome de Jennifer.
Ela veio até nós, alguns segundos depois.
- O que foi, Sarah? - Jennifer perguntou.
- Vamos precisar de bebidas para hoje a noite. Todos estão começando a falar da nossa festa, estão achando que vai ser épica! E tem que ser! - Sarah disse.
- E que bebidas você quer que eu compre? - Jennifer perguntou.
- Compre copos de plástico, muitos deles. Quero que compre cerveja, sidra, vodka e ice. O pessoal gosta dessas. Compre também sucos e refrigerantes. E de comida, salgadinhos. Você sabe as marcas que quero. - Sarah instruiu.
- Melhor eu não sair de casa, não é? - Eu perguntei.
- É, por via das dúvidas. Você vai me ajudar a arrumar a casa. Enquanto eu vou movendo os móveis, você pode fazer a playlist de músicas. Vou trancar os quartos, me dê sua mochila. Não queremos ninguém grávida outra vez. - Sarah disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.