Capítulo 61- Família dividida

3.1K 164 7
                                    

O resto do caminho foi silencioso. Rose e eu chegamos em casa. Bella e Edward iriam voltar hoje a noite, a família toda iria buscar os dois no aeroporto. O que achei muito estranho quando entrei em casa foi ver Esme e Carlisle discutindo, e isso era extremamente raro, na verdade, acho que nunca vi os dois discutindo antes, as duas pessoas mais pacíficas da família. Subi para o meu quarto sem fazer muito barulho, não queria atrapalhar os dois, parecia sério. Joguei minha mochila na cama, peguei um livro e fiquei deitada lendo. Não saí mais do quarto desde então.

Algumas horas depois, pelas 19h da noite, eu continuava no quarto quando percebi que toda a família estava reunida na sala, provavelmente Carlisle estava dizendo aos outros o que havia acontecido e que Bella e Edward estavam voltando para casa. Depois de alguns minutos de conversa, alguém bateu na minha porta:

- Pode entrar. - eu disse.

Esme entrou no meu quarto.

- Vamos, querida. Iremos ao aeroporto buscar Edward e Bella. - Esme disse.

- Eu sei. Mãe, você está bem? Quando cheguei vi você e papai discutindo sobre alguma coisa. - eu disse.

- Estou, querida. O seu pai e eu não concordamos no jeito de lidar com essa situação. Ele, Edward, Alice e Jasper acham que Bella deve abortar o bebê. Rose, Emmett e eu discordamos.

Eu deixei o livro de lado, peguei meu celular e fui até Esme lhe dar um abraço, ela odeia brigar com qualquer um da família. Fomos em dois carros, aparentemente não foi só Esme que brigou com Carlisle, Rose e Emmett também. Em um carro, me esperando entrar, estavam Carlisle, Alice e Jasper, e no outro, também me esperando entrar, estavam Rose, Emmett e Esme. Parei diante dos dois carros, com todos já dentro, e pelo jeito minha família estava querendo que eu escolhesse um lado.

- Violet, você vai com quem? - Alice perguntou.

Por reflexo, como Alice tinha me chamado, eu estava a ponto de entrar no carro com ela, Jasper e Carlisle, mas, meus instintos fizeram eu mudar de lado, fui em direção do carro de Rose. Entrei na parte de trás, junto de Esme. Percebi o sorriso que Rose deu ao ver que eu estava do lado dela.

Ninguém falou nada no caminho até o aeroporto, e eu agradeci por isso, a situação era completamente inusitada e estranha para todos nós, pela primeira vez a família Cullen estava dividida. Chegamos no aeroporto, fomos até o terminal onde Edward e Bella chegariam e aguardamos. Logo depois os dois foram até nós.

Bella, surpreendentemente, ao ver a família a espera dos dois, foi correndo, direto para Rose. É claro, Rose estava apoiando ela, Bella estava confiando em Rose.

Ao ver o quanto toda essa situação deixava todos em um clima estranho e diferente, minha vontade de passar um tempo longe, ao lado das meninas, de Jake ou de Seth, estava aumentando cada vez mais.

Na volta foi mais estranho ainda, Edward, que queria que Bella abortasse, foi com Carlisle, Alice e Jasper. Bella, que não queria abortar, foi conosco.

Ao chegarmos em casa, Carlisle, que agora sabia da decisão de Bella, por mais que não concordasse, foi direto para sua sala de equipamentos médicos arrumar tudo para examinar Bella. Carlisle pediu aos outros que pesquisassem sobre crianças imortais e esse tipo de coisa. Voltei ao meu quarto e me isolei de todos.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora