Capítulo 13- Caçada

8K 512 105
                                    

Saíram da floresta 3 vampiros. Cada um estava separado uns 10 metros do outro. Havia um homem negro e de olhos vermelhos, parecia ser o líder do bando. Depois um homem pálido de cabelos louros e olhos vermelhos. Por último era uma mulher, igualmente pálida e de olhos vermelhos como sangue humano, mas o seu cabelo era vermelho alaranjado, o mesmo tom do fogo. Eles continuaram a caminhar em nossa direção. Carlisle avançou junto com Jasper e Emmett para encontrá-los.

O homem negro e líder do bando foi falar com Carlisle. No instante em que ele começou a se aproximar fui ler sua mente, para saber o que queria. Ele realmente estava curioso, mas a curiosidade era pelos olhos dos vampiros da minha família, amarelos. Seu nome era Laurent:

- Pensamos ter ouvido um jogo. - Laurent disse, havia um leve sotaque francês.- Meu nome é Laurent, e estes são Victoria e James.

- Sou Carlisle. Esta é minha família, Emmett e Jasper, Rosalie, Esme e Alice, Violet, Edward e Bella. - ele nos apontou como grupo, tentando não chamar a atenção para cada um de nós. Percebi o medo de Bella quando Carlisle pronunciou seu nome.

- Tem vaga para mais alguns jogadores? - Perguntou Laurent.

- Na verdade, estávamos terminando. Mas certamente nos interessaríamos, em outra ocasião. Pretendem ficar na área por muito tempo?

- Nós vamos para o norte, mas ficamos curiosos para ver quem estava nos arredores. Não encontramos companhia há muito tempo. - Laurent disse.

- Não, esta região em geral é vazia, a não ser por nós e visitantes ocasionais, como vocês. - Carlisle disse.

A conversa começou a ficar mais despreocupada. Certamente Jasper estava usando seu dom para amenizar a situação.

- Qual é a sua área de caça? - Laurent perguntou.

- A área de Olympic, aqui, a área costeira de vez em quando. Mantemos residência permanente aqui perto. Há outra base permanente como a nossa perto de Denali.

Laurent ficou surpreso.

- Permanente? Como conseguem isso? - ele estava realmente curioso.

- Por que não nos acompanham à nossa casa e poderemos conversar com mais conforto? - Carlisle perguntou. - É uma história bem longa.

- Parece muito interessante, e nós aceitamos.- Laurent respondeu. - Viemos caçando desde Ontário e por algum tempo não tivemos a oportunidade de nos limpar.

- Não se ofendam, por favor, mas gostaríamos que refreassem a caça nesta região. Temos que ficar invisíveis, você compreende. - Carlisle explicou.

Então Carlisle, Esme, Jasper e Rosalie foram com eles correndo para mostrar o caminho, Alice, Emmett, Edward, Bella e eu iríamos no Jeep. Antes de nos movermos, uma leve brisa bateu e moveu o cabelo de Bella levemente, nisso, James, o loiro, virou a cabeça para Bella, examinando-a. James começou a avançar, Edward começou a ficar na defensiva.

- O que é isso? - Laurent disse, surpreso.

- Ela está conosco. - Carlisle disse, firmemente.

- Vocês trouxeram um lanche?- perguntou Laurent.

- Eu disse que ela está conosco. - Carlisle enfatizou.

- Mas ela é humana. - Laurent disse.

- Sim. - Emmett que respondeu.

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora