Eu estava em casa, como sempre. Os últimos dias não foram muito bons, Bella voltou de sua lua-de-mel com Edward, grávida, toda a família começou a se mobilizar para ajudá-la, já que sua escolha tinha sido continuar a gestação. Rose não faz outra coisa além de cuidar e proteger Bella, ou melhor, proteger e cuidar do bebê. Esme também começou a dar mais atenção à Bella do que antes, não é ciúmes, mas ela acaba se esquecendo de mim as vezes.
Eu estava no meu quarto lendo um dos grimórios da minha mãe. Estranho falar mãe, mas ao voltar a ler todas suas anotações e voltar a relembrar dos meus momentos com ela, eu comecei a voltar a pensar que ela era uma melhor mãe do que Esme, e as saudades por ela voltaram a aparecer. Ultimamente parece que ninguém da família lembra da minha existência, menos Alice, eu fico tão feliz por ao menos ter ela em minha vida.
Alguma coisa atingiu a minha janela, logo percebi que foi uma pedra. Fui espiar e lá estava Seth. Aquilo me lembrou tanto a noite do meu primeiro beijo...
- Oi, Vi! - Seth disse.
- Oi, Seth! - eu respondi.
Estávamos a uma grande distância. Me apoiei na árvore que encostava na minha janela, e utilizando minha fitocinese (manipulação de plantas) eu desci até a floresta, que ficava logo atrás de casa. Fui até Seth e ao nos encontrarmos nos beijamos.
- Eu sei que você está com todo esse problema com Bella e tal, mas estava pensando se não gostaria de ir lá em casa conhecer minha mãe e minha irmã? - Seth perguntou.
- Claro que sim! Eu precisava mesmo sair de casa... A situação com Bella anda muito... estressante. - eu disse.
- Ótimo! Vamos, então? - Seth perguntou.
- Podemos ir com o carro de Rose, assim não irei precisar caminhar até lá. - eu disse.
- Sua irmã não iria ficar brava por estar usando o carro dela? - Seth perguntou.
- Ela vai, mas essa é a intenção. - eu disse.
Nós dois fomos até a garagem, eu peguei as chaves do conversível vermelho de Rose, entramos no carro e saímos de casa. Eu não esperava a hora de voltar para casa e ver o que Rosalie iria me dizer.
Seth foi me guiando até chegarmos em sua casa. Estacionei na rua em frente, descemos do carro e entramos em sua casa. Notei que Charlie estava lá, pois o carro da polícia estava estacionado lá também.
Logo que entrei fui recebida por Sue Clearwater, mãe de Seth.
- Olá, querida. É um prazer conhecê-la, estava ansiosa para esse momento. - Sue disse.
- É um prazer conhecer a senhora também! Estive igualmente ansiosa em conhecê-la! - eu disse.
- Ela é bonita e educada! Não poderia estar mais feliz por você, Seth! - Sue disse.
Nós dois rimos. Fui até a sala de estar, onde Charlie e Leah estavam.
- Violet, não nos vemos há algum tempo. - Charlie disse, parecia extremamente exausto, contamos a ele que Bella estava doente e que estava sendo tratada na Suíça.
- Olá, Charlie. É um prazer revê-lo. - Eu o cumprimentei.
- Teve mais notícias de Bella? - Charlie me perguntou.
Leah, Seth e Sue se entreolharam, os três sabiam a verdade.
- Não, infelizmente não tenho. Edward está com ela o tempo todo, e meu pai também. - eu disse. - Não se preocupe, Charlie, Bella ficará bem.
Eu mesma não acreditava em minhas próprias palavras. Fui até Leah.
- Olá, você deve ser Leah. É um prazer finalmente conhecê-la, Seth fala muito de você, aposto que deve ser uma ótima irmã. - eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.