- Como você o chamou? - Edward perguntou, com curiosidade.
Bella corou.
- Eu mais ou menos o batizei. Não achei que você fosse querer... Bem, você sabe. - Bella disse.
- EJ? - Edward perguntou.
- O nome do seu pai também era Edward. - Bella disse.
- Sim, era. O que...? Hã. - Edward disse.
- O que foi? - eu e Bella perguntamos.
- Ele também gosta da minha voz. E da sua, Violet. - Edward disse.
- É claro que gosta. - eu disse, brincando.
- Edward, você tem a voz mais linda de todo o Universo. Quem não amaria? - Bella disse.
- Você tem um plano B? - eu perguntei. - E se ele for ela?
Eu disse aquilo porque minha intuição dizia que era uma menina, e a intuição de uma bruxa é sempre muito boa. Ao ouvir a conversa, Rose se inclinou em sua poltrona com o mesmo olhar maravilhado de Bella.
- Andei brincando com alguns nomes. Com Renée e Esme. Eu estava pensando em... Ré-nes-mee. - Bella disse.
- Renesmei? - eu perguntei.
- R-e-n-e-s-m-e-e. - Bella disse. - É muito esquisito?
- Não, eu gosto. - Rose disse, me olhando como se dissesse para eu não demonstrar a estranheza do nome. - É lindo. E único, então combina.
- Ainda acho que é Edward. - Bella disse.
- Aposto que vai ser Renesmei. - eu disse, baixinho.
Rose me encarou como se mandasse eu parar de falar. Edward fitava o vazio, o rosto inexpressivo enquanto ouvia.
- O que foi? O que ele está pensando agora? - Bella perguntou.
- Ele a ama. - Edward sussurrou. - Ele simplesmente adora você.
Virei para Jake e fui ler seu pensamento. Ele notou que estava completamente só, que agora era o único que ainda achava que Bella não deveria ter esse bebê. Jake tremeu de raiva e se levantou do sofá.
- Ahh. - Edward disse, ao ler a mente de Jake.
Edward correu em direção a uma mesinha que tinha na sala, pegou suas chaves do carro e as atirou para Jake.
- Vá, Jacob. Vá embora daqui. - Edward disse.
Jake pegou as chaves e correu com raiva até a garagem. Eu não sabia com quem eu falava, se eu xingava Edward, por ter sido tão grosso, ou se corria atrás de Jake para tentar ajudá-lo. Escolhi a primeira opção, mas iria atrás de Jake logo em seguida.
- Edward, no que você estava pensando? Expulsou o Jake de nossa casa! - eu disse, furiosa.
Bella também estava brava, mas não tanto quanto eu, pois ela sabia o motivo de Jake estar furioso, e não precisava ler sua mente para saber do que se tratava.
- Eu não o expulsei de casa, Vi. Eu só tentei ajudar com o que ele precisava. - Edward disse.
Ouvi um barulho de carro, Jake havia saído. Olhei por um último momento com minha cara de raiva para Edward e então corri para a garagem. Cheguei lá e notei que Jake havia saído com o Aston Martin Vanquish de Edward. Peguei as chaves do primeiro carro que pensei, o Porsche amarelo de Alice, que era tão rápido quanto o Aston Martin.
Pulei dentro do carro e dei a partida no motor. Eu não iria atrás de Jake, iria segui-lo. Edward não emprestaria um carro como aquele para nada, devia haver algum motivo. Afundei o pé no metal e o carro parecia flutuar pela estrada. Depois de uns dois minutos consegui avistar Jake, mas não deixei com que ele me visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
ФанфикE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.