Era uma quarta-feira, horário do almoço, voltamos a nos sentar em uma mesa só nós, eu, Edward, Alice e Bella.
- Não pode estar falando sério. - Bella disse. - Você perdeu completamente o juízo!
- Diga o que quiser de mim. A festa ainda está de pé. - Alice disse.
- Ah, acalme-se, Bella! Não há motivo para isso. Além de tudo, os convites já foram enviados. - Eu que disse dessa vez.
- Mas...o...você...eu...maluca! - Bella gaguejou.
- Você já comprou meu presente. Não precisa fazer nada, é só aparecer. - Alice disse.
Bella tentou se acalmar.
- Com tudo o que está acontecendo agora, uma festa não é nada adequada. - Bella disse.
- A formatura vai acontecer agora e uma festa é tão adequada que chega a ser fora de moda. - Alice disse.
- Alice! - Bella disse.
Alice suspirou e tentou falar sério.
- Existem certas coisas que precisamos organizar agora e isso vai levar algum tempo. Como vamos ficar sentados aqui esperando, podemos muito bem comemorar o que há de bom. Você só vai se formar no ensino médio... pela primeira vez... uma vez na vida. Não será humana de novo, Bella. É uma vez só numa vida inteira. - Alice disse.
Edward lançou um olhar de alerta para Alice, que mostrou a língua para ele.
- Que poucas coisas precisamos organizar? - Bella perguntou.
- Jasper acha que podemos ter alguma ajuda. A família de Tanya não é a única opção que temos. Carlisle está tentando localizar uns velhos amigos e Jasper procura por Peter e Charlotte. Ele está pensando em falar com Maria... Mas ninguém quer realmente envolver o pessoal do sul. - Edward disse.
- Quando vocês vão? - Bella perguntou.
- Uma semana. Isso nos deve dar tempo suficiente. - Edward disse.
- Você está meio verde, Bella. - Eu disse.
Bella estava pensativa depois de um momento.
- Vocês estão procurando por ajuda. - Bella disse.
- Sim. - Alice disse.
- Eu posso ajudar. - Bella disse.
- Não vai dar tempo de torná-la útil, Bella. - Alice disse.
- Violet, suas amigas bruxas não poderiam ajudar que nem você? - Bella me perguntou.
- Bella, já vai ser complicado eu conseguir uma vassoura e uma capa de invisibilidade para mim, imagine para mais 7 bruxas... - Eu disse.
- Como você que teve a ideia achei que tivesse a vassoura e a capa. - Alice disse.
- A vassoura é fácil de conseguir, mas a capa nem todas tem. Eu tenho depois de Edward ter voltado para minha casa de infância e conseguido pegar os grimórios, alguns ingredientes e tudo que minha mãe tinha deixado de bruxa. - Eu disse.
- E por que vocês não podem ir sem a capa ou a vassoura? - Bella perguntou.
- Sem a vassoura ficamos no solo, onde os recém-criados podem nos achar pelo cheiro, mesmo usando a capa, mesmo eu utilizando meu poder de manipular o olfato não daria certo. Eles irão atacar todos que estiverem por perto e que não forem deles. No solo somos lentas, com a vassoura somos rápidas,mas os vampiros mesmo assim podem nos alcançar, com a capa será mais difícil,e terei a vassoura para fugir caso me encontrem.
- Amanhã, depois da aula vou caçar com Carlisle, Esme e Rosalie. Só por algumas horas... Vamos ficar perto. Alice,Violet, Jasper e Emmett podem cuidar de sua segurança. - Edward disse.
- Ai. Eu odeio ter babás. - Bella disse.
- É temporário. - Edward disse.
- Jasper vai ficar com tédio. Emmett vai se divertir à minha custa. - Bella disse.
- Eles se comportarão muito bem - Edward disse.
- Sabe... Não vou a La Push desde a festa da fogueira. - Bella começou a dizer, entendi o que queria, ao invés de os três patetas ficarem de babá dela, ela queria ficar em La Push com Jake. - Eu ia ficar bem segura lá.
Edward pensou por alguns segundos.
- Você deve ter razão. - Disse.
- Não acredito... - Eu disse.
- Que foi? - Bella perguntou.
- Como você vai ficar em La Push eu vou ter que ser cuidada pelos três patetas... - Eu disse.
- É só você ir a La Push comigo. - Bella sugeriu.
- Não, Bella. Carlisle deu ordens específicas a Violet, ela não pode sair de casa sem algum de nós vampiros. - Edward disse.
- Nem ir para a casa de suas amigas bruxas? - Bella perguntou.
Eu balancei a cabeça.
- Essas horas eu gostaria que tivesse uma vampira na família da minha idade e que não fosse tão cabeça oca quanto vocês manés que acham que eu não posso me cuidar sozinha. - Eu disse, para Alice e Edward.
Edward só riu.
- Você poderia convidar uma delas para ir para sua casa, ou levar Alice onde você quiser ir. - Bella sugeriu, já estava ficando com pena de mim por me deixar sozinha nessa.
- Não quero que nenhuma delas tenha que passar por situações constrangedoras por Emmett, e elas não são próximas de Alice para eu levá-las. Acho que vou ter que bolar um planos até lá...
Quando voltei para casa é que eu comecei a pensar em um plano. Com Edward fora, ninguém leria a minha mente. Teria que pensar num plano muito bom, e para Alice não ter uma visão com o plano, eu precisaria de um dos lobisomens.
Até que enfim pensei em um plano inteligente. Emmett, Jasper e Alice estariam em casa, iriam estar entediados provavelmente, Eu trancaria a porta do quarto, a única pessoa que entraria para falar comigo seria Alice. Eu estaria no meu quarto, então me teletransportaria para a floresta, onde um dos lobisomens estaria me esperando e me levaria para La Pus ou para a casa de uma das bruxas. Logo que pensei em tudo, eu peguei meu celular e me teletransportei para a floresta, para não ser ouvida por nenhum vampiro.
Liguei para o Jake.
- Jake? - Eu disse, quando ele atendeu o telefone.
- Oi, boneca. Como vai? - Jake perguntou.
- Preciso de você. Você provavelmente está sabendo que Bella vai passar o fim de semana com você enquanto Edward, Rosalie e meus pais estão fora, não está? - Eu perguntei.
- Sim, Bella me contou.
- Eles não me deixam sair sem nenhum vampiro junto. Mas tenho o plano perfeito para sair de casa sem ser vista. - Eu disse.
- Diga.
- Eu vou estar no meu quarto, vou trancar a porta. Vocês lobisomens bloqueiam as visões de Alice, então eu vou me teletransportar para a floresta e você ou algum dos seus amigos pode me esperar lá e me buscar então pode me deixar na casa de uma das minhas amigas. - Eu disse.
- Nossa, você é muito esperta, não é mesmo? - Jake disse.
- Nasci para ser da sonserina, não é? - Eu disse, brincando.
- Que?... Deixa pra lá, então nos encontramos na floresta no fim de semana. Até mais.
E desligou. Voltei para casa como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.