Eu me teletransportei para a entrada da casa das King. Minha maquiagem estava toda borrada de tanto que eu chorei por causa de Rose. O meu pensamento depois de toda essa briga é que eu nunca mais queria ver ela na minha vida, e nunca mais é muito tempo, considerando que somos imortais.
Toquei a campainha e em seguida Grace abriu a porta.
- Meu deus. O que houve, Vi? - Grace perguntou.
Eu não falei nada, só corri para perto dela e a abracei com toda a minha força. Grace fechou a porta e me abraçou de volta.
- Mãe, acho melhor preparar um chá. Violet vai precisar. - Grace disse.
Grace me levou para a sala e me ajudou a senta. Ela se sentou ao meu lado e tentava me acalmar.
- O chá está pronto! Tome, Violet, vai ajudar. - Helen disse, me dando uma xícara cheia de chá.
Eu tomei o chá aos poucos. Depois de uns 10 ou 20 minutos de silêncio, o chá fez efeito e eu consegui me acalmar.
- Agora que você já parou de chorar e se acalmou, pode nos dizer o que aconteceu? - Grace perguntou.
- Eu e Rose brigamos... - Eu disse. - Sabe, é muito raro isso acontecer. Dos meus irmãos ela é a que eu menos brigo.
- Não precisa chorar, querida. Briga de irmãos é sempre assim, vai passar, prometo. - Helen disse.
- Eu sei... mas é que eu falei coisas que também não devia ter falado... - Eu disse.
- Nos conte, talvez desabafar ajude a aliviar. - Helen me incentivou.
- Depois de tudo o que você nos contou e foi embora, nós começamos a conversar sobre tudo isso. Rose então falou em Jane e Alec, e se perguntou como mamãe pôde fazer uma coisa dessas com os próprios filhos. Eu falei para ela parar de ficar contra mamãe, e então disse para Rose se colocar no lugar dela, obviamente ela gostaria de proteger os filhos como mamãe. Rose ficou brava porque eu não quero ter filhos e então eu fiquei brava com ela por causa disso, a escolha não é dela ter ou não! Ela disse que estava brava justamente porque eu tenho uma escolha e ela não! Mas isso é inveja e nãoraiva! - Eu disse.
- Você não falou para ela que era inveja, falou? - Grace perguntou.
- Falei e disse para ela parar de ser fútil... Vocês sabem como Rose é, ela quer ser invejada e não sentir inveja! Aí tudo piorou... Eu queria vir para cá para pode me acalmar aqui, mas quando eu disse isso, que preferia aqui.... Rose ficou com muitos ciúmes de mim com Grace, porque eu além de dizer que viria para cá, eu disse que Grace é a irmã mais nova que eu nunca tive, eu disse para Rose que ela estava com ciúmes de eu preferir você do que ela, e eu disse que talvez eu preferisse mesmo... - Eu disse.
- Ai, Vi... Você não devia ter dito essas coisas... Mas eu entendo, impulso, um defeito de todas as bruxas, fazemos o que queremos no momento e não pensamos muito antes de fazer, e as vezes podemos nos arrepender das coisas... - Helen disse.
- E você sabe que nada do que você disse à ela é verdade. Você prefere Rose sim, nunca vi irmãs mais unidas do que vocês duas... Até eu fico com inveja as vezes dessa relação, você não tem irmãs mais nova, mas pelo menos tem uma irmã, diferente de mim... você é a irmã que eu nunca tive. Agora a irmã mais nova que eu nunca tive. - Grace disse.
- Eu amo muito vocês duas. Mas eu não sou a única que está errada. Rose não tem o direito de querer decidir as coisas por mim, se eu quero ou não ter filhos, a decisão é minha! - Eu disse.
- Você é mais parecida com Abigail do que eu jamais achei que fosse. Parece mais filha dela do que de Evelyn, não é a toa que vocês duas sempre se deram tão bem. Mas Violet, você realmente não quer ter filhos ou só disse isso porque está com medo de que se tiver uma menina os Volturi irão querer? - Helen perguntou.
- Talvez seja isso... mas eu vou ter sempre 16 anos, sempre ser uma adolescente. - Eu disse. - Eu ainda não continuo totalmente errada. Rose realmente está muito fútil, achei que ela tivesse mudado desde que nós fomos morar com os Cullen...
- Talvez agora ela reflita no que ela fez e tente mudar? - Grace disse.
- É... talvez... Essa dor... eu sinto uma dor tão forte no peito quando eu brigo com qualquer um que eu ame... - Eu disse.
- Porque você não quer perder aqueles que você ama. Por isso Rose tem ciúmes de você. Ela sempre foi muito protetora com você, e isso quer dizer que ela te ama. - Grace disse.
- Eu queria tanto voltar para casa... - Eu disse. - Mas Rose está muito brava comigo, não posso voltar agora.
- Nós amamos quando você vem nos visitar e amamos sua companhia, mas iremos ajudá-la a voltar para casa, não aguento ver você assim. - Helen disse.
Eu fiquei observando Helen. Ela pegou o telefone e ligou para alguém.
- Alô. Olá, Esme. Aqui é Helen King. - Queria estar ouvindo o outro lado da linha. - Violet está bem, está aqui conosco. Eu liguei para dizer que ela quer muito ir para casa, mas acha que Rosalie está muito brava com ela ainda.
Depois de alguns minutos no telefone Helen desligou.
- E aí? - Eu perguntei.
- Sua mãe disse que se ela não fosse uma vampira você e seus irmãos provavelmente já teriam a matado do coração. Ela disse que Rosalie saiu de casa sozinha, e que todos querem que vocês duas voltem. - Helen disse.
- Tudo bem, então... Obrigada por sempre me aceitarem aqui quando eu estou com algum problema... - Eu disse.
Abracei as duas e me teletransportei para dentro de casa. Na sala, todos aguardavam minha volta.
- Ah, meu deus! Você voltou, querida! - Esme disse, sendo a primeira a me abraçar.
Os outros também me abraçaram.
- É melhor você colocar uma roupa mais confortável e tirar essa maquiagem. Vamos, vou lhe ajudar. - Alice disse.
Subimos, Alice separou roupas confortáveis, coloquei e ela tirou minha maquiagem. Fiquei no quarto lendo um livro, isso sempre me acalmava. Mais tarde, comecei a ouvir barulhos da sala, Rose tinha voltado. Alguns minutos depois, Rose entra no meu quarto.
- Violet. Me perdoe por ter sido tão fútil... você sabe que eu mudei e aquele foi só um momento de raiva, não sou mais assim. - Rose disse, secamente.
- Rose, me desculpe por ter sido tão grossa com você. Você sabe que é mentira o que eu falei, que eu prefiro Grace do que você. Eu realmente considero Grace minha irmã, mas você sempre foi a pessoa mais especial e importante na minha vida, sabe disso. Me desculpe por tudo o que eu falei, eu fui extremamente insensível, eu sei o quanto você gostaria de ter filhos e eu não fui nada legal com você... Te amo, Rose. Nunca mais quero brigar com você, não sabe como dói... - Eu disse.
- Eu também te amo, princesa. Sabe que você é o mais perto de ''filha'' que eu vou ter, não estou querendo te roubar de Esme, é claro... - Rose disse.
Nos abraçamos e ela deitou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.