Aproveitei que agora tudo estava mais calmo lá em casa e resolvi visitar minhas amigas que não via fazia um tempo. Combinei de levar Seth para apresentar à elas como oficialmente meu namorado. Eu já estava arrumada, esperando Alice me dar uma carona até a casa de Grace, onde encontraria todas as minhas amigas.
- Não vou levar vocês até lá. - Alice disse.
- Como assim, Alice? - eu perguntei.
Alice olhou para Jasper, sorrindo.
- Você vai sozinha com Seth até a casa de sua amiga. - Alice disse.
Eu não estava entendendo. Então, Jasper, decepcionado consigo mesmo e meio relutante, veio até mim e me entregou chaves de um carro. Quando fui perceber, não era qualquer carro, era o Jaguar F Type vinho que eu tinha pedido na aposta!
- AI. MEU. DEUS! - eu gritei.
Todos da família observavam minha ansiedade e felicidade. Nessie começou a rir.
- Bella, eu só posso te agradecer por não ter matado nenhum humano! - eu disse, abraçando Bella.
- De nada? - Bella disse.
- Eu fui com Jasper comprar o carro! - Alice disse. - É uma pena que escolheu esse, porque ele só tem dois bancos...
- Não vou levar te levar junto, Alice, pra que precisaria mais um banco? - eu disse, animada.
Esme e Carlisle riam de toda a cena.
- Vai lá, é todo seu. - Alice disse.
Eu peguei a mão de Seth e corri até a garagem, onde ele já estava estacionado.
- Não acredito! Meu bebê! - eu disse alto, abraçando o carro e dando pulos de alegria.
Vi que Carlisle, Esme, Alice e Jasper haviam descido pouco depois de mim e Seth.
- Só uma coisa, Violet. - Carlisle disse.
- Sim, papai? - eu disse.
- Dirija com cuidado... - ele começou a dizer, mas o interrompi.
- Sim, sim... Dirija com cuidado, não use drogas, use proteção, não beba.... até mais! - eu disse.
Entrei no banco do motorista enquanto Seth entrou no banco do passageiro. O carro era extremamente confortável... Pisei no acelerador e fomos até a casa de Grace. Chegamos em menos de dez minutos, o carro era muito rápido. Estacionei o carro e fomos até a entrada da casa. Tocamos a campainha e Grace atendeu.
- Violet, quanto tempo! - Grace disse, nos abraçamos.
- Não via a hora de reencontrar vocês de novo! Estava morrendo de saudades! - eu disse.
- Uau! Aquele carro é seu? Que inveja... - Grace disse, brincando.
- Ganhei de Jasper depois dele ter perdido uma aposta! - eu disse.
- Gostaria que minha família funcionasse assim... - Grace disse. - Bom, esse deve ser o Seth! Muito prazer, sou Grace King, melhor amiga e irmã de Violet!
- Ah, muito prazer, sou Seth Clearwater! - Seth disse, meio sem jeito.
Entramos na casa de Helen e Grace. Todas as meninas estavam lá nos esperando. Todas, menos Helen e Sarah. Cumprimentei todas elas e me sentei ao lado de Seth na sala.
- Bom, como não nos víamos a muito tempo temos que saber das novidades! - Jennifer disse.
- Claro! Bom, além da novidade de que Seth e eu estamos oficialmente namorando, Bella agora é uma vampira e sua filha, Renesmee, está bem. Deu tudo certo. - eu disse.
- Que bom, Vi. Nunca tinha ouvido falar em uma humana engravidar de um vampiro, e deve ter sido difícil lidar com uma situação jamais documentada e estudada... - Sapphira disse.
- Pois é, foi... Mas, notei que Helen e Sarah não estão aqui. O que aconteceu? - eu perguntei, curiosa, mas mais preocupada.
- Bom, Sarah está aproveitando seu marido... estranho falar isso... - Hagatha disse.
- Marido? Quanto tempo fiquei fora, cinco anos? - eu perguntei.
- Durante a época em que seu irmão e Bella estavam na lua-de-mel, Sarah saiu e se encontrou bastante com Embry. Há pouco menos de uma semana atrás ela foi com ele para Las Vegas, e eles se casaram lá. - Jennifer disse.
- Minha nossa! Devo ter perdido muita coisa mesmo! - eu disse, surpresa.
- É, ela está super feliz! Os dois estão... Embry é um amor com ela, sempre muito protetor e companheiro. - Julie disse.
- Que ótimo! Fico muito feliz pelos dois. - eu disse. Me virei para Grace. - Grace, desde que nos reencontramos não lembro de ter visto você sem a sua mãe, onde está Helen?
Grace pensou em como responderia à minha pergunta. Depois criou coragem para responder.
- Bom, Violet, não sei como contar isso para você... Minha mãe descobriu onde meu irmão está e nesse exato momento ela está trazendo ele para cá. - Grace disse.
- Ela descobriu onde Ryan está? Ryan está vindo para cá? - eu disse.
- Sim... e não é só isso... Ryan não estava morando sozinho... - Grace disse.
- Com quem ele estava morando? - eu perguntei, curiosa, mas ao mesmo tempo, com medo da resposta.
- Nem vai acreditar... Thomas e Janet Evenson... - Grace disse.
Thomas e Janet Evenson. Não dava para acreditar, realmente. Thomas foi o meu segundo "amor", e tivemos um relacionamento durante uns meses, mas ele era um lobisomem, como Ryan, não como Seth, e em uma noite de lua cheia ele se transformou perto de mim e acabou me machucando. Essa era a verdadeira razão de Rosalie odiar os lobisomens. Só duas pessoas da família sabiam que eu me envolvi com Thomas, Alice e Rose, mas a única que sabia que eu tinha relações íntimas com ele era Rose. Ele foi o único que eu nunca contei à Esme, e por um grande motivo... Thomas é nada mais nada menos do que o filho de Charles Evenson, ex-marido de Esme, o homem que abusou dela quando ela era humana. Não podia contar sobre Thomas à ela. E ele estava com sua irmã, Janet... durante muito tempo Janet foi minha "substituição de Grace" como melhor amiga... E os dois moravam com Ryan!
- E não é só isso... Ryan e Janet estão... juntos. - Grace disse.
Eu não sabia o que sentir. Ryan durante muito tempo foi mais do que um melhor amigo, foi minha paixão de infância, meu amor de adolescência, e dividimos muitos momentos especiais juntos. Eu devia ficar feliz por ele. Estava feliz por ele, Ryan realmente merecia alguém que o amasse tanto quanto Seth e eu nos amamos. Nunca pensei que esse momento fosse chegar. Meu reencontro com Ryan King, Thomas e Janet Evenson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
Hayran KurguE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.