Capítulo 17- Não sou mais uma menina

7.6K 446 206
                                    

Eu acordei. Durante alguns segundos parecia um dia normal, até eu lembrar o que tinha acontecido ontem à noite. Hoje achava que tinha aula, então eu decidi agir como se nada tivesse acontecido, tirando o fato de que eu ignoraria Edward pelo resto do dia.

Me levantei. Fui direto para o closet escolher minha roupa, quando notei que eu estava de férias. Eu geralmente não gostava muito de ir à aula já que eu já tinha aprendido tudo, mas hoje foi uma exceção, eu queria que tivesse aula para eu ter uma desculpa para sair de casa. Então coloquei uma calça de moletom preta combinando com um moletom preto e um tênis.

Antes de descer, escovei meus dentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de descer, escovei meus dentes. Quando desci, Esme estava me esperando na cozinha, com um olhar maternal, mas ao mesmo tempo preocupado. E sentado na bancada da cozinha estava Edward, esperando que eu descesse provavelmente. Eu o ignorei e olhei direto para ela:

- Bom dia querida, fiz uma torrada para você. - Esme disse.

- Obrigada mãe, vou levar e comer no meu quarto, ou talvez até fique com Alice... só não quero ficar mais um segundo olhando para ele. - eu disse, enquanto peguei a torrada e comecei a comer e a subir as escadas.

- Querida, Alice está na casa da Bella... Por favor, ouça o que seu irmão tem a dizer... - Esme disse, mais preocupada ainda.

- Eu prefiro ficar com Emmett e ser zoada pelo resto do dia a ter que falar com Edward. - eu respondi.

- Você está com raiva, eu entendo, mas por favor deixe-me me desculpar. Vamos dar uma volta no meu carro. - Edward disse, sem olhar diretamente nos meus olhos.

Eu bufei de raiva, mas fui diretamente para o carro dele, sem olhar para ele. Entrei no banco do passageiro e continuei comendo meu café da manhã. Ele entrou no carro e antes de dizer qualquer coisa eu disse:

- Não vou falar com você.

- Não precisa, só eu vou falar.

- Ok.

- Sinto muito pelo que aconteceu ontem a noite Violet, eu sinto mesmo. Eu reagi mal e não foi minha intenção te magoar. Eu só acho que agi daquele jeito porque geralmente você me conta tudo...

- Você sabe que não reagiu daquele jeito por causa disso. Reagiu daquele jeito porque você não acreditou que a sua irmãzinha caçula já não era mais virgem... Essa foi a razão de eu nunca ter contado para você sobre isso. Não queria que pensasse em mim diferente.

- Agora que eu já sei, eu ficaria agradecido se você me contasse.

- Eu não vou contar sobre a minha virgindade para você! Apesar de todo mundo já estar sabendo continua sendo estranho.

- Me conte pelo menos com quem foi?

Eu olhei para ele com uma cara que dizia " você está brincando comigo?".

A irmã mais nova de Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora