Look do dia:
Ano de 2002. A família inteira se mudou para Forks após morar um tempo no Alaska, junto de nossa outra "família", os Denali. Forks é uma cidade chuvosa, quase não se vê o Sol. E era justamente por isso que Carlisle escolheu Forks, além de ser uma cidade pequena. Uns meses antes de nos mudarmos, Carlisle e Esme estavam reformando a casa.
Por fora parecia um palácio moderno, e por dentro, extremamente aconchegante e ao mesmo tempo bem decorada.
- Que casa linda! - eu disse, pensando alto.
- Obrigada Vi! Que bom que gostou! - quem havia decorado toda a casa foi Esme, uma excelente arquiteta.
- Crianças, os quartos são no segundo andar. O primeiro é o meu e de Carlisle, a direita o de Violet, a esquerda o de Alice e Jasper, na frente o de Rosalie e Emmett, e no final do corredor, depois do quarto da Violet é o de Edward. - instruiu Esme. Era engraçado ela nos chamar de "crianças", nenhum de nós era.
- Eu gostaria muito que essa casa vocês não quebrassem! - Carlisle disse para todos, mas mais especificamente para Rosalie e Emmett.
Fui subindo as escadas devagar, admirando tudo o que via. Esperei Rosalie e Emmett, Alice e Jasper subirem primeiro, e logo atrás fui conhecer o meu quarto.
O quarto era perfeito, Esme sabia exatamente como eu queria. Duas paredes brancas e duas violetas, uma cama de casal, um closet enorme, com um tapete de veludo grande lilás, e por último, uma janela grande com vista direto para o lago perto de nossa casa. E o melhor, todas as minhas coisas " de bruxa" já estavam lá.
Depois que terminei de admirar o meu novo quarto e voltei ao mundo real, eu quis ir ver como Edward estava. Que eu saiba, desde que Carlisle o transformou ele anseia por encontrar o amor da sua vida, e sempre anda meio triste, como se não estivesse completo. Eu e Edward nos damos muito bem, agimos muito como dois irmãos, mas também brigamos muito, provavelmente porque somos muito parecidos.
Eu caminhei até o final do corredor, bati na porta esperando uma resposta me autorizando a entrar:
- Posso entrar? - pergunto.
- Entre Violet. - responde ele.
Assim que entrei fiquei olhando em volta. Não havia uma cama, vampiros não dormem, mas um sofá branco. E uma estante cheia de CDs e livros.
- Tudo bem Ed? - Ed era como eu chamava ele, ninguém mais o chamava assim.
- Tudo... E aí, gostou do seu quarto? - logo depois de responder a minha pergunta com uma cara meio deprimida, ele muda de assunto.
- Amei! Mamãe tem um ótimo gosto e sabia direitinho o que eu queria! - respondi, animada, como sempre.
- Que bom. Ansiosa para começar as aulas?
- Não muito, apesar de sempre conseguir amigos, acredito que refazer a 6ª série de novo não seja muito empolgante... - Apesar de ter aparência de 15 anos, meus pais queriam que eu começasse em Forks na 6ª série, então poderíamos viver mais tempo por aqui.
Apesar de não estar muito feliz, Edward sorri com minha resposta. Sou uma das únicas pessoas que consegue arrancar um sorriso dele ultimamente.
- Vou descer, estou morrendo de fome. - digo, e saio do quarto.
Desço até a cozinha, onde minha mãe já me esperava.
- Já estava esperando você! Deve estar morrendo de fome! - disse Esme.
- Fiquei muito perdida naquele quarto maravilhoso! Muito obrigada mãe! Eu amei! - respondo com felicidade.
- Que bom que gostou! Eu esperava essa reação! Então, o que quer comer?
- Não estou muito criativa para isso hoje... Pode escolher qualquer coisa que está ótimo!
- Você estava no quarto de Edward? - pergunta ela em tom preocupado.
- Sim...
- Como ele está querida?
- Acho que ele gostou do quarto, e talvez seja bom essa nova cidade para ele! - digo esperançosa.
- Talvez... - responde ela mais preocupada ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.