- Você, você e você. - Alice disse para Leah, Seth e Jake. - Se vão ficar aqui, vão para um canto e fiquem ali por um tempo. Eu preciso ver. Bella, é melhor entregar o bebê a ele também. Vai precisar dos braços livres, de qualquer forma.
Bella entregou Nessie para Jake.
- Tenho permissão para sair? - Leah perguntou, pouco à vontade em sua forma humana.
- É claro. - eu disse.
- Fique a leste para não atravessar o caminho de Charlie. - Alice disse.
Leah saiu, sem olhar par ninguém. Senti que seria bem difícil me aproximar dela.
Edward foi para perto de Bella.
- Você pode fazer isso. Sei que pode. Eu vou ajudá-la, todos nós vamos. - ele disse à ela.
- É... vai ser bem empolgante ver Bella desesperada sem poder respirar com medo de atacar o próprio pai. - eu pensei alto, até demais.
Bella e Edward me olharam de cara feia.
- O quê? Só estou sendo sincera. - eu disse.
- Já pensou se fosse você e atacasse o seu pai? - Bella disse.
- Eu não iria nem tentar ter autocontrole... Atacaria sem pensar duas vezes. - eu disse, me referindo ao Robert.
Bella ficou muito confusa achando que eu estava falando de Carlisle.
- Ela estava falando do pai biológico. Não seria tão psicopata a ponto de querer fazer isso com Carlisle.... - Edward disse.
- Fica tranquila, Bella. Se não acreditassem que você pode enfrentar isso, todos iriam embora hoje. Mas você pode. E vai ficar mais feliz se puder ter seu pai em sua vida. - eu disse.
- E se você sentir que não vai aguentar, olhe diretamente para Violet, olhe diretamente para os olhos dela. Violet irá alterar o aroma e você ficará bem. - Edward disse.
Não queriam que eu simplesmente alterasse o aroma antes de Charlie chegar, queriam treinar Bella para ter autocontrole mesmo quando eu não estiver presente.
Alice entregou para Bella uma caixinha branca.
- Elas vão irritar seus olhos... Não doem, mas embaçam a visão. É irritante. Também não são da sua antiga cor, mas é ainda melhor do que o vermelho vivo, não é? - Alice disse.
- Quando foi que você... - Bella começou a dizer, mas foi interrompida por Alice.
- Antes de vocês saírem em lua de mel. Eu me preparei para vários futuros possíveis. - Alice disse.
Bella colocou as lentes.
- Entendo o que quer dizer. - Bella disse. - Como estou?
- Linda. É claro... - Edward disse.
- Sim, sim, ela está sempre linda. É melhor que o vermelho, mas é o maior elogio que posso fazer. Castanho-lamacento. Seu castanho era muito mais bonito. Lembre-se de que elas não duram para sempre... o veneno em seus olhos as dissolverá em algumas horas. Assim, se Charlie ficar mais tempo do que isso, você terá de pedir licença para substituí-las. O que de qualquer maneira é uma boa ideia, porque os humanos precisam de intervalo para usar o banheiro. - Alice disse. - Esme, dê a ela algumas dicas sobre como agir como humana enquanto eu abasteço o lavabo de lentes de contato.
- Quanto tempo eu tenho? - Bella perguntou.
- Ele chegará em cinco minutos. - eu disse, tinha lido a mente de Alice.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanfictionE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.