- Não sei se seria incômodo para vocês contarem um pouco de sua história e o que levaram vocês chegarem até aqui. - Carlisle disse.
- É claro, Sr. Cullen. - Ryan disse.
Sempre o mais educado.
- Por favor, me chame de Carlisle. - meu pai disse.
- Tudo bem, Carlisle. - Ryan disse.
- Bom, acho que Violet deve ter contado para vocês que nos conhecemos desde pequenos e somos amigos desde então. - Ryan começou.
- Uma amizade bem colorida... - Emmett comentou.
Eu lancei um olhar para Emmett calar a boca.
- Eu nunca soube que minha irmã e minha mãe eram bruxas, nunca nem desconfiei. Bom, não antes daquela noite... - Ryan disse, olhando para Rose, se referindo à sua última noite como humana. - Eu estava no meu quarto, dormindo, quando ouvi meu irmão chegando em casa tarde da noite. Ouvi minha mãe ir até ele e começar a xingá-lo, dizendo que ele estava cheirando a bebida. Minha mãe, assim que ele chegou em casa, havia descoberto o que ele havia feito. Ouvi minha mãe indo até o quarto de Grace, que ficava ao lado do meu, e pedindo para ela arrumar suas coisas, porque elas iriam fugir. Não estava entendendo nada, então minha mãe entrou em meu quarto e também me pediu para arrumar minhas coisas, mas meu pai viu que ela estava indo embora e não permitiu que eu fosse junto...
- Você fugiu de casa, não foi? - Grace perguntou.
- Sim. Depois de uma semana eu arrumei minhas coisas e fugi enquanto ele estava dormindo. Não sabia para onde estava indo, mas simplesmente não podia mais ficar em casa com aquele homem... Em uma noite de lua cheia, eu estava "acampando" em uma floresta perto da fronteira entre o Canadá e Nova York, quando fui atacado. Era a maior criatura que eu já tinha visto, um lobo enorme. Eu consegui fugir dali, ir para perto de uma cidade. Mas a criatura havia me arranhado, e só pelo arranhão já consegui ser infectado. Mas para mim aquilo não era um lobisomem, lobisomens não existem, eu dizia para mim mesmo. Na outra noite, um dia após eu ter sido atacado, eu estava na rua, estava escuro e vazio, quando comecei a sentir a maior dor que já havia sentido na vida. Alguma coisa em minha cabeça me fez perceber que eu estava me transformando em lobisomem. Foi uma tortura, a primeira transformação demorou umas 2 ou 3 horas para acontecer. E quando me transformei em lobisomem, perdi completamente meus sentimentos e tudo que me tornava eu. Parecia ser realmente um animal selvagem. - Ryan disse.
- E vocês dois, como foi? - Esme perguntou ao Ryan e a Janet.
- Nós morávamos em Columbus, Ohio. Lembro que sempre fui meio rebelde, fugia de casa quando brigava com minha mãe ou meu irmão, mas sempre voltava dentro de uns dois ou três dias. Mas da última vez que eu fugi, não voltei mais. - Janet disse. - Sempre gostei de me esconder em florestas que ficavam a alguns quilômetros de casa, ia sempre para lá quando fugia. Mas nunca havia encontrado nenhuma criatura como vampiros ou lobisomens por lá. Quase fui morta por aquele lobisomem... Ele me mordeu na perna, estava pronto para me matar. A sorte é que eu sempre fui acostumada a subir em árvores e essas coisas, então subi o mais rápido que pude, mesmo com a perna machucada. Fiquei no alto da árvore até o amanhecer, que foi quando o lobisomem saiu. Desci da árvore, ou melhor, me joguei, porque com a perna daquele jeito, ficava difícil descer. Peguei as poucas coisas que tinha levado comigo e mancando estava voltando para casa. Mas essa floresta que eu ia era longe de casa, parecia mais longe ainda quando eu mal conseguia andar. A noite chegou outra vez e quando a lua cheia apareceu eu comecei a me transformar. Também foi a pior dor que senti na vida. - Janet contou.
Esme olhava para Janet, com pena. Provavelmente essa personalidade rebelde de Janet ela havia herdado de seu pai.
- E eu foi Janet que me transformou. Eu costumava me encontrar com ela escondido, ela não queria que nossa mãe soubesse no que ela se transformara, mas confiava totalmente em mim. Mas, em uma noite, ela acabou não conseguindo se controlar e me mordeu... - Thomas disse.
- Se não se importam, gostaríamos de saber mais sobre sua espécie. Entendam, já conhecemos os lobisomens - Carlisle disse, apontando para Jake e Seth. - que se transformam quando querem, mas a espécie de vocês nunca tivemos contato.
- Como você já sabe, nos transformamos toda a lua cheia, e voltamos à forma humana ao amanhecer. - Janet disse.
- Vocês são chamados de lobisomem ou tem outro nome? - Carlisle perguntou.
- Lobisomem são, na verdade, como o pirralho ali ao lado de Violet. - Thomas disse, se referindo ao Seth. - O nome correto para nossa espécie é Filhos da Lua, como nos transformamos todos os meses.
- E em sua forma humana vocês tem alguma habilidade inumana? - Edward perguntou.
- Nossa força é bem maior. Janet aqui é a mais forte de nós três. Temos maior velocidade, não como vocês vampiros, mas uma velocidade maior que a humana. Maior agilidade, cura, sentidos mais aguçados e imortalidade. - Thomas disse.
- Porém, quando nos transformamos, viramos verdadeiros monstros. Nos alimentamos de humanos, por isso os vampiros nos odeiam tanto. - Ryan disse.
- Vocês também se alimentam de sangue humano? - Carlisle perguntou.
- Carne humana. - Ryan respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã mais nova de Rosalie Hale
FanficE se Rosalie Hale tivesse uma irmã biológica? E se ela fosse uma bruxa? Vou começar do início, 1933, ano em que Rosalie foi transformada em vampiro.